A Electronic Arts anunciou o game EA Sports UFC 2, sequência do game de luta lançado em junho de 2014. Foi liberado um vídeo mostrando o processo de captura de movimentos dos lutadores, além de cenas do jogo. A estrela da capa será Ronda Rousey, o maior nome do UFC no momento.

StarCraft, Tomb Raider e Fallout 4 estão nos lançamentos da semana

Outro destaque foi a Blizzcon, evento organizado pela Blizzard para revelar as novidades em seus games. Todas as principais franquias foram lembradas. World of Warcraft, por exemplo, ganhará uma nova expansão, enquanto Heroes of the Storm receberá em breve modo de jogo, cenário e personagens inéditos. Confira essas e outras notícias que foram destaque durante a semana.

Ronda Rousey é uma das estrelas presentes no teaser de EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Youtube)

Sábado

O TechTudo publicou duas matérias sobre as vantagens dos consoles da nova geração, Xbox One e PlayStation 4. Na primeira, os recursos do PS4 que são melhores do que os do Xbox One foram destacados. Já na segunda, foram abordadas as vantagens do Xbox One em relação ao videogame da Sony.

TechTudo esteve presente na Blizzcon 2015, realizada nos Estados Unidos (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

O TechTudo também esteve na Blizzcon, nos Estados Unidos, e pôde testar várias das novidades anunciadas pela empresa durante o evento. Testamos Legion, a expansão de World of Warcraft que tem narrativa de cinema. Jogamos também Heroes of the Storm, que ganhará três novos personagens, novo modo de jogo e arena.

Domingo

Ainda sobre a Blizzcon, testamos o aguardado Overwatch e ainda conversamos com os dois produtores responsáveis pelo game, que contaram alguns detalhes do título. Falamos ainda com Tim Morten, produtor da série Starcraft, que garantiu a continuação da franquia. 

Além de bela arte de Darth Vader, PlayStation 4 de Star Wars Battlefront traz games clássicos no pacote (Foto: Reprodução/Amazon)

O PlayStation 4 é um sucesso de vendas. Com dois anos de vida o console está perto de ultrapassar a marca de 30 milhões de videogames distribuídos. O TechTudo preparou a lista com as melhores edições especiais do console da Sony, entre elas as do game Destiny e The Last of Us Remastered.

Segunda

A história dos videogames contém casos de sucesso, como as franquias Call of Duty, GTA e Battlefield, mas também houve muitos fracassos. Confira a lista com os jogos de produção milionária mas que não conquistaram o público. São diversos games, como Grim Fandango e

... lass="link-do-autolink-semantico">Duke Nukem Forever.
Veja a análise de Ark: Survival Evolved (Foto: Reprodução/Steam)

O TechTudo fez a análise do game Ark: Survival Evolved, cujo objetivo é sobreviver aos diferentes perigos do ambiente, como dinossauros e outros humanos. Os jogadores têm à disposição um gigantesco mundo aberto para explorar, e podem coletar materiais, construir ferramentas e armas, montar acampamento e até domar animais. Confira o review completo de Ark: Survival Evolved.

Terça

A Electronic Arts anunciou o game EA Sports UFC 2. Entretanto, economizou nas novidades, e revelou apenas um vídeo com os diversos lutadores e o sistema de captura de movimentos. Foram pouco segundos de cenas do jogo em si, que teve as novidades detalhadas na sexta-feira.

Call of Duty: Black Ops 3: modo campanha não é inovador (Foto: Divulgação/Activision)

O destaque do dia ficou para a análise de Call of Duty: Black Ops 3, um dos games mais aguardados do ano. O título obteve mais de US$550 milhões em vendas nos três primeiros dias, melhor resultado do que os últimos três jogos da franquia. Apesar disso, o título traz uma campanha morna. Confira mais detalhes no review completo de CoD: Black Ops 3.

Quarta

A Microsoft revelou a lista oficial dos 104 primeiros jogos de Xbox 360 que rodam no Xbox One. A retrocompatibilidade foi anunciada durante a E3 2015, e deixou os jogadores ansiosos pela funcionalidade, que já está disponível no Xbox One. Entretanto, a lista acabou decepcionando boa parte dos jogadores, já que são poucos os grandes títulos que contam com suporte no início. Mas isso pode mudar, já que novos games passarão a ter suporte todos os meses.

Um vídeo publicado pelo canal CandyLand no YouTube comparou os gráficos de Call of Duty: Black Ops 3 rodando na geração atual e na geração passada. A versão do game para PS3 e Xbox 360 sofreu diversos cortes, o maior deles removeu o modo campanha, ou seja, só trazem a modalidade multiplayer.

Call of Duty: Black Ops 3: vídeo compara gráficos da atual e antiga geração (Foto: Reprodução/YouTube)

Quinta

A Microsoft liberou nesta quinta a aguarda atualização do Xbox One que trouxe a nova dashboard e também a retrocompatibilidade. Ambas estavam disponíveis já há alguns meses para os usuários do preview, pessoas dispostas a testarem as novidades da empresa. Conheça as detalhes da atualização.

Neymar é um dos jogadores da semana em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Fifa 16 lançou uma carta especial do atacante Neymar após o golaço marcado na semana anterior. A carta preta, mais rara e cara do jogo, eleva a pontuação geral do atleta brasileiro de 88 para 90, com melhorias nos atributos de velocidade, drible e finalização.

Sexta

A Nintendo realizou na noite de quinta-feira a primeira edição do Nintendo Direct após o falecimento de seu presidente, Satoru Iwata. E as novidades não foram poucas. A empresa lançará os clássicos Pokémon Red, Blue e Yellow para  Virtual Console do Nintendo 3DS em 2016. Outra novidade foi o anúncio da inclusão de Cloud, do jogo Final Fantasy 7, como lutador em Super Smash Bros do Wii U e 3DS.

Ronda Rousey é estrela de novo game do EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação)

Como prometido, a Electronic Arts revelou mais detalhes de EA Sports UFC 2. A estrela da capa será a incrível Ronda Rousey. O game trará um número ainda maior de lutadores, melhorará o modo carreira, inclusive vai permitir a criação de personagens tanto do sexo masculino quanto feminino, além dos campeonatos online e o modo UFC Ultimate Team, similar ao dos games da série Fifa.

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.