Praticamente todas as pessoas que estão conectadas na Internet possuem redes sociais. As mais famosas, como Facebook e Twitter, reúnem milhões em todo o mundo. Entretanto, existem alternativas de nicho, um tanto quanto exóticas, para reunir gente com gostos para lá de esquisitos. Já pensou em uma rede social para amantes de vampiros? Saiba que sites desse tipo existem, aos montes. Confira, abaixo, uma lista de dez redes sociais bizarras já vistas pelo mundo online.

Redes sociais; acompanhe aqui as últimas notícias

Dica: Saiba se você foi bloqueado nas redes sociais

Conheça redes sociais além do Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest (Foto: Divulgação/iInterativa)

1. Beautiful People

A rede social Beautiful People só permite que um novo usuário seja aceito após a aprovação dos outros membros. Como ser aprovado? Os usuários julgam fotos e decidem se você é bonito o suficiente.

Beautiful People só aceita quem usuários julgam bonitos (Foto: Reprodução / Laura Martins)

2. My Free Implants 

No My Free Implants, as mulheres que desejam colocar implante de silicone nos seios podem se cadastrar e pedir por doações de desconhecidos. Sim, de desconhecidos! Após a cirurgia, as mulheres postam fotos (nudes! ou quase nudes) do resultado – mas sem pornografia, segundo desenvolvedores.

Precisa de dinheiro para cirurgia plástica? Essa rede social te ajuda (Foto: Reprodução / Laura Martins)

3. Meet an Inmate

A rede social Meet an Inmate tem como foco conhecer presidiários (as) – tanto pessoas livres quanto ambos em cárcere (presos), como um álbum de figurinhas em que se escolhe o seu novo amigo. O contato posterior é feito por cartas, já que presídios não permitem a utilização de Internet por detentos.

Rede ajuda no contato de presidiários com novas pessoas (Foto: Reprodução / Laura Martins)

4. Intellect Connect

Quer conhecer pessoas inteligentes que querem falar de assuntos mais intelectuais? A Intellect Connect é o lugar certo. Essa rede social se baseia em pessoas que têm QI acima da média e quer ajuda você a encontrar outros gênios que também tenham o mesmo nível de int

... eligência.
Pessoas inteligentes buscam outras com mesmo atributo (Foto: Reprodução / Laura Martins)

5. Match a Dream

Sabe aquele sonho que você quer contar para todo mundo ou saber o significado? A rede social MatchADream serve exatamente para isso. Nela, pessoas compartilham seus sonhos (ou pesadelos).

Compartilhe seus sonhos nessa rede social (Foto: Reprodução / Laura Martins)

6. Star Trek Dating

Encontrar com sua alma gêmea e, de quebra, ela ser fã dos mesmos filmes que você pode ser um sonho. A rede social Star Trek Dating quer realizar esse sonho dos fanáticos por Star Trek. Lá só entra quem é fã da série de ficção e quer conhecer um par romântico tão apaixonado pelos filmes quanto.

Encontre sua alma gêmea e que também ama Star Strek (Foto: Reprodução / Laura Martins)

7. Memorial Online

Feita por um brasileiro, o Memorial Online permite que você faça uma espécie de “lápide virtual” para um ente querido. Nela, podem ser postadas fotos, vídeos e depoimentos para a pessoa que faleceu.

Memorial Online ajuda a superar morte de ente querido (Foto: Reprodução / Laura Martins)

8. Line For Heaven

Quer saber se você iria para o Paraíso? Já existe uma rede social para isso. O Line For Heaven, que busca misturar religiões com diversão, te dá pontos quando você faz boas ações. Aos domingos, as pessoas com as maiores pontuações por suas atividades ganham a garantia de que vão para o céu.

Tenha certeza que vai para o céu com a ajuda dessa rede social (Foto: Reprodução / Laura Martins)

9. Vampire Freaks

É fã de vampiros e quer se conectar com outras pessoas que também os amam? O Vampire Freaks é a rede social perfeita. Além de ter seu perfil, também é possível divulgar notícias e sua arte em Journals.

Se reúna com outros amantes de vampiros (Foto: Reprodução / Laura Martins)

10. The Ugly Bug Ball

Assim como as pessoas que se consideram bonitas têm uma rede social só pra elas, os feios também têm vez. Essa é a ideia do The Ugly Bug Ball, reunir pessoas que não se consideram tão fisicamente atrativas. Lembrando que, nesta última, o julgamento sobre "ser feio" é todo do próprio usuário.

Pessoas que se consideram feias também têm uma rede para elas (Foto: Reprodução / Laura Martins)

Como deixar Facebook mais rápido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.