O Chrome para celular possui características que ajudam seus usuários a navegar com mais rapidez por seus sites prediletos. Tais recursos, como as miniaturas dos sites mais visitados na página inicial, podem expor a privacidade do usuário para pessoas má intencionadas.

Seis truques para aproveitar o Google Chrome no Android

No entanto, é possível remover essas miniaturas de forma simples no aplicativo para iPhone (iOS) e para dispositivos Android. Veja como realizar o procedimento no passo a passo abaixo.

Veja como remover sites mais visitados no Chrome da página inicial no celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Google Chrome e toque no número ao lado da URL da página. Em seguida, clique no ícone “+” no canto superior esquerdo da tela;

Abrindo uma nova guia no Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Mantenha o dedo pressionado sobre uma das miniaturas de site que aparecem na parte de baixo da tela. Feito isso, escolha a opção “Remover”.

... ng" alt="Removendo a miniatura de um site da página inicial do Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="393" width="695">Removendo a miniatura de um site da página inicial do Google Chrome para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Você pode repetir o processo acima para remover todas as miniaturas de sites mais visitados da página inicial do Google Chrome e o processo é o mesmo, para Android e iOS.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.