Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Editar fotos no Windows Phone é super simples. Todos os usuários do sistema da Microsoft podem fazê-lo sem precisar baixar aplicativos à parte na loja do sistema. Confira como com os passos do tutorial abaixo.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Confira no Fórum

Passo 1. Abra a galeria de fotos do celular;

Para começar, abra uma foto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Para começar, abra uma foto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione uma imagem e toque no ícone de lápis na parte inferior da tela;

Selecione o ícone de edição nas fotos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione o ícone de edição nas fotos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. O sistema exibirá todos os programas de edição de imagem que há no seu telefone. Escolha o primeiro, que é o básico do WP, para fazer edições mais simples;

Escolha o primeiro programa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha o primeiro programa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Nele, na barra inferior, há as ferramentas de rotacionar, cortar e corrigir (um recurso para, automaticamente, melhorar a qualidade da imagem). É só tocar no que quiser, realizar a edição e depois tocar no ícone de disquete para salvar.

Salve a foto após a edição (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Salve a foto após a edição (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Salve a foto após a edição (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.