O Moto X Force foi apresentado pela Motorola como o smartphone com tela inquebrável. Agora, quais são as outras características do novo top de linha? Além do display e das especificações de respeito, a bateria e a câmera do aparelho, por exemplo, também merecem destaque.
Moto X Force: testamos o smartphone 'inquebrável'; assista ao vídeo
Veja, abaixo, cinco curiosidades sobre o Moto X Force que você não pode deixar de saber antes de comprar o smartphone, que está disponível no Brasil por R$ R$ 3.149.
Veja cinco coisas que você precisa saber sobre o Moto X Force (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Tela inquebrável
Sim, nós jogamos o Moto X Force no chão – muitas vezes, por sinal. E não, a tela dele não quebrou. No dia do lançamento, a Motorola fez questão de colocar uma pessoa para deixar o celular cair na frente de todos e provar que o display do novo top de linha da companhia realmente é inquebrável, mas convenhamos: sempre fica aquela dúvida se com a gente o aparelho não vai quebrar (bom, nós ficamos com essa dúvida, pelo menos).
Entenda como funciona a tela 'inquebrável' do Moto X Force
Depois de um tempo de uso – e de deixar o X Force cair no chão várias vezes, propositalmente ou não – chegamos à seguinte conclusão: a tela de 5,4 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) do smartphone é mesmo inquebrável para quedas acidentais. O display do aparelho cumpre o que a Motorola promete.
Tela do Moto X Force realmente se mostro inquebrável nos nossos testes (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Mas arranha…
Agora, o que a Motorola não promete é que a tela do seu novo dispositivo é resistente à arranhões. É verdade que ela não quebrou ou rachou durante nossos testes, mas o display do Moto X Force ficou um pouco arranhado depois de algumas quedas. Além disso, as bordas do celular também ficaram com marcas.
Como a fabricante afirmou que a tela do aparelho é inquebrável, pode acontecer de algumas pessoas pensaram que ela consegue sair ilesa de todas as quedas, mas não se iluda: os acidentes não vão quebrar o display, mas ele vai ficar com alguns arranhões.
Bateria dura “apenas” o dia inteiro
O Moto X Force tem uma bateria gigante (não removível) de 3.760 mAh. O smartphone com tela grande também conta com o carregador turbo da Motorola. Sobre isso, temos duas coisas a dizer: o celular aguenta ficar um dia inteiro longe das tomadas, e o carregador turbo faz o top ficar com 100% de bateria em 30 minutos. 
Bateria do Moto X Force a...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.