Fallout 4 é a nova aventura da série de RPGs lançada pela Bethesda para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Longo e muito complexo, o título tem opções para todos os gostos, mas deve assustar alguns iniciantes, que podem se perder pelas terras devastadas do game.

Fallout Anthology é o pacote especial que reúne games da série no PC

Entre distribuição de atributos, criação de armas e truques para mandar bem na campanha do game, confira uma lista com dicas para começar sua jornada no novo RPG e fazer bonito nas batalhas mais desafiadoras de Fallout 4.

Fallout 4: veja dicas para mandar bem no game (Foto: Divulgação)

Escolha bem seus status

Logo no começo do jogo, será necessário distribuir pontos de atributos nos status do seu personagem. Isso definirá o quão forte, resistente e inteligente ele será.

É importante que você distribua os pontos com sabedoria, sempre levando em conta seu estilo de jogo. Caso tenha dúvidas, opte por um personagem mais balanceados, já que é possível melhorar todas as habilidades com o avanço na campanha.

Evite a radiação

A radiação está por todas as partes em Fallout 4, seja em água contaminada, inimigos e até mesmo alimentos do game. Esse é um fator importante, já que essa radiação pode causar terríveis complicações, como a diminuição da sua barra de vida.

Evite a radiação (Foto: Divulgação)

Procure manter-se longe de objetos e inimigos contaminados. Isso te salvará dos danos causados pela radiação e manterá seu personagem saudável.

Salve com frequência

Não é raro se encontrar em situações muito complicadas em Fallout 4, onde uma rápida “volta no tempo” salvaria sua pele. Para ter essa opção, lembre-se de salvar o jogo com frequência. Isso também pode ajudar em casos de bugs ou crashes do game.

Salve o jogo com frequência (Foto: Divulgação)

Poupe munição

Munição é um recurso escasso no universo de Fallout, e deve ser usada com muita sabedoria para que não falte em momentos importantes da campanha.

Poupe munição (Foto: Divulgação)

Uma boa estratégia é usar armas mais simples ou mesmo golpes corporais para lidar com inimigos menores e menos perigosos. Assim suas armas mais fortes estarão sempre prontas para os combates mais complexos.

Construa e modifique itens

Um dos grandes charmes de Fallout 4 é a possibilidade de construir itens de diversos tipo, e modificar suas armas com novas peças. Além de divertida, a função também é muito útil, já que é capaz de turbinar seu arsenal com peças encontradas pelo mapa.

Construa e modifique itens (Foto: Divulgação)

Colete itens por todo o mapa

Em todos os cantos do cenário do game é possível achar i

... tens jogados, sejam eles alimentos, peças ou até mesmo armas e equipamentos. Mesmo que não pretenda usá-los, esses itens podem ser úteis para desmontar e gerar materiais importantes.
Colete itens e materiais (Foto: Divulgação)

Por via das dúvidas, sempre mantenha um bom estoque de itens variados em seu inventário. Assim será mais fácil encontrar materiais quando precisar deles.

Economize na Power Armour

A poderosa Power Armour é uma das armas mais divertidas e eficientes de Fallout 4, mas não é exatamente econômica e fácil de usar. O problema é que a armadura precisa estar sempre “abastecida” para funcionar.

Economize na Power Armour (Foto: Divulgação)

Para fazer melhor uso dela, sempre guarde-a para momentos onde a proteção e poder de fogo extra são realmente necessários.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.