O Moto X Force  e o Galaxy S6 Edge Plus chamam a atenção por suas telas com características diferenciadas e configurações poderosas. Enquanto a Motorola aposta em um display inquebrável e perfeito para os desastrados, a Samsung atrai pela tela curva nas laterais cheia de funcionalidades.
iPhone 6S Plus vs Galaxy S6 Edge Plus: qual ‘gigante’ é o melhor?
No entanto, qual top de linha Android é a melhor opção? Se você está na dúvida em qual dos dois investir, descubra qual é o ideal para o seu perfil no comparativo feito com as especificações de cada um. Design: Empate Samsung e Motorola apostam em características diferentes para os seus tops de linha. O Galaxy S6 Edge+ é um smartphone construído com muita elegância, com um corpo bastante fino e feito de alumínio e vidro. Já o Moto X Force é um smartphone para qualquer desafio: feito em materiais resistentes e personalizáveis e com vidro à prova de estilhaçamento.
Galaxy S6 Edge+ é um smartphone elegante e cheio de funcionalidades (Foto: Divulgação/Samsung)
As propostas das fabricantes também fazem com que a diferença entre as medidas sejam gigantes. O Galaxy S6, por exemplo, chega com uma espessura de 6,9 milímetros contra 9,2 mm do telefone da Motorola. O Moto X Force é também mais pesado que o rival: com 169 gramas contra 153 g. Por diferentes razões, então, há quem ame o visual da Samsung e odeie o da Motorola ou vice-versa. Tela: Empate No que diz respeito à qualidade do display, ambos são bem parecidos e têm a mesma resolução: Quad HD (1440 x 2560 pixels). A diferença fica por conta do tamanho: 5,4 polegadas para o Moto X Force e 5,7 para o S6 Edge+. Nesse ponto, seja qual for o smartphone escolhido, o usuário terá ótima qualidade para vídeos, aplicativos, jogos e leitura. A Motorola e a Samsung, porém, guardam o melhor da suas telas para novidades além da resolução. O Galaxy S6 Edge+, para começar, possui um display curvado em ambas as laterais. Com ele, o usuário pode acessar contatos, ver notificações, abrir aplicativos sem ter que trocar de tela constantemente, entre outras possibilidades. Com isso, ele é ideal para quem gosta de truques e versatilidade.
Moto X Force tem tela inquebrável que promete resolver grande reclamação de usuários (Foto: Divulgação/Motorola)
Já o Moto X Force tem um display à prova de estilhaçamento formado por cinco camadas e que promete dar fim ao sofrimento de muitos usuários desastrados. A fabricante oferece ainda uma garantia de quatro anos para caso o display n...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.