O destaque desta semana na Play Store ficou por conta de jogos que foram atualizados e receberam muitas novidades. Está disponível em Hearthstone: Heroes of Warcraft uma nova aventura cheia de cartas secretas e novos inimigos. O outro destaque é o companion App do Fallout 4, que possui diversos minigames escondidos. Confira a lista com os jogos da semana.

EvoCreo e Atrasados ENEM estão entre os jogos para Android da semana

- HEARTHSTONE (Grátis)

Hearthstone ganhou mais uma atualização nesta semana. Na Liga dos Exploradores, você terá a oportunidade de conhecer o Templo de Osíris. O update não é gratuito, mas as alas podem ser acessadas ao juntar ouro no game.

Hearthstone ganhou uma nova atualização nessa semana (Foto: Divulgação / Blizzard)

Em cada setor, novas cartas com mecânicas distintas podem ser coletadas. Uma aventura divertida com ótima dublagem e muito bom humor.

Download do Hearthstone | Android 4.0+

- FALLOUT PIP-BOY (Grátis)

App de Fallout 4 escondo jogos divertidos (Foto: Divulgação / Bethesda)

Fallout Pip-Boy é o aplicativo que acompanha o lançamento de Fallout 4. Com ele, é possível acessar o Pip-Boy, o computador portátil presente no jogo. O app é ideal para os jogadores do grande lançamento nos consoles e PC, pois ele facilita a interação com os menus para seleção de armas e etc. Mas quem não está se divertindo com Fallout 4, poderá curtir vários minijogos presentes no software.

Download do Fallout Pip-Boy | Android 4.0+

- THIS WAR OF MINE (R$ 19,99)

Game de exploração todo em português (Foto: Divulgação / 11bit Studios)

This War of Mine é um jogo de exploração com ambientação incrível e jogabilidade viciante. Disponível para PCs, consoles e smartphones, no game é necessário coletar recursos para que um grupo de pessoas consiga sobreviver. A temática sombria é ressaltada trilha sonora tocante e ótima localização em português. This War of Mine é ideal para jogar no Tablet.

Download do This War of Mine | Android 4.0+

- FREESTYLE BASEBALL 2 (Grátis)

FreeStyle Baseball 2 é um jogo para Android (Foto: Divulgação / DAERISOFT)

FreeStyle Baseball 2 é um RPG Online disfarçado de jogo de esporte. Crie o seu atleta e encare partidas nas quais você pode ser o lançador ou batedor. Com a atualização para a segunda temporada, um novo modo campanha está

... aberto com novos rivais, habilidades e personagens inéditos para desbloquear. FreeStyle Baseball 2 é um game com gráficos excelentes e comandos bastante simples.

Download do FreeStyle Baseball 2 | Android 2.3+

- STAR WARS: UPRISING (Grátis)

StarWars A Rebelião se passa no universo do novo filme (Foto: Divulgação / Kabam)

Star Wars: Uprising é um RPG online para Android no qual o jogador irá fazer parte da rebelião e terá que lutar contra o império. Crie o seu personagem e encare batalhas incríveis nesse título totalmente em português e gratuito para baixar e jogar. Contudo, o game exige conexão com a internet, pois é possível se divertir online com outros usuários.

Download do Star Wars: Uprising | Android 4.0+

Qual celular novo vale mais a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.