O Snapchat foi atualizado recentemente e ganhou uma loja de lentes – recurso que permite adicionar efeitos divertidos aos seus vídeos e selfies tiradas com a câmera frontal do smartphone.
Snapchat: como testar o app beta e receber recursos com antecedência
Agora, além dos filtros gratuitos, o usuário pode comprar lentes novas e exclusivas, incluindo aquelas que já haviam sido substituídas ou removidas do aplicativo – como a do arco-íris. Confira a dica e saiba como comprar filtros na nova versão do Snapchat.
Aprenda a comprar filtros no Snapchat através da App Store ou Google Play (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)
Passo 1. Adicione um cartão de crédito a sua conta da App Store ou Google Play Store – confira a dica para iPhone e para Android. Além disso, verifique se o aplicativo do Snapchat está atualizado; Passo 2. Agora, abra o Snapchat e ative os lenses – use a câmera frontal e foque o seu rosto. Para acessar a loja de filtros, basta deslizar para a direita até localizar os filtros pagos. Quando decidir qual filtro deseja comprar, pressione o botão de captura;
Acesse a loja de lentes e toque sobre o botão de captura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Toque em “Comprar lentes” e confirme a compra usando a sua impressão digital ou digitando a senha da sua conta da Apple ou Google;
Comprando uma lente no Snapchat (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Agora, você pode tirar uma foto ou gravar um vídeo usando o filtro comprado. Por fim, caso queira, adicione uma legenda, anotações e emojis e envie a imagem para a sua história ou para um amigo.
Tire uma selfie com o filtro comprado e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.