Star Wars: Battlefront é o principal game nos lançamentos desta semana, entre 15 e 21 de novembro. O novo título da franquia é o primeiro sobre o comando da DICE e Electronic Arts e promete ação de primeira nas batalhas multiplayer. Há ainda jogos como Mario Tennis, Sword Art Online, Deadpool e Game of Thrones. Confira os detalhes: Star Wars Battlefront: testamos uma das grandes promessas do ano da EA Star Wars Battlefront – Xbox One, PS4, PC – 17 de novembro Star Wars Battlefront tem produção da DICE, a mesma desenvolvedora por trás da série Battlefield. Podemos esperar um jogo bem similar, mas com elementos que agradam aos fãs de Star Wars, como batalhas em nave, combates entre Império e Rebeldes e, claro, duelos entre Jedi e Sith.
Star Wars Battlefront é o grande lançamento da semana (Foto: Divulgação/EA)
Battlefront não tem ligação direta com os jogos anteriores da saga e coloca o jogador no novo cenário da série Star Wars, o planeta Jakku. Há ainda pontos específicos que fazem homenagens aos filmes antigos, como o planeta gelado de Hoth, além de personagens clássicos: Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, princesa Leia e mais. Sword Art Online Lost Song – PS4, PS Vita – 17 de novembro Sword Art Online Lost Song é o mais novo game baseado no famoso animê homônimo. O jogo é o terceiro da franquia e, diferente dos anteriores, se passa em ALO, o segundo mundo virtual presente no desenho animado japonês.
Sword Art Online Lost Song é o novo game baseado no anime (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Novamente o protagonista é Kirito, o herói principal da saga, que deve interagir com outros personagens e avançar de mundo. Sword Art Online é um animê que mostra pessoas do mundo real presas em um mundo de RPGs online, em alguns casos sem a possibilidade de sair e precisam lidar com os desafios daquele ambiente. Assassin’s Creed Syndicate – PC – 19 de novembro Após ganhar suas edições para consoles, Assassin’s Creed: Syndicate finalmente chega aos PCs, com todo o conteúdo presente nas outras versões, mas com gráficos que tiram proveito de máquinas poderosas e equipamentos atuais.
Assassin's Creed Syndicate chega ao PC (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Em Syndicate, a trama se passa na Londres Vitoriana e o jogador assume o papel de dois novos assassinos equipados com muitos equipamentos da época. No entanto, não há multiplayer, mas é possível alternar o controle de dois personagens distintos: Jacob Frye e Evie Frye. Mario Tennis Ultra Smash – Wii U – 20 de novem...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.