O aplicativo da câmera do Windows Phone permite que o usuário adicione e personalize os atalhos que são exibidos na tela – como ISO, tempo de exposição, resolução, cenas, equilíbrio de branco, etc. O recurso é útil para quem costuma tirar muitas fotos ou gosta de ajustar as configurações da câmera. Confira a dica!

Confira dicas tops para melhorar sua experiência com o Windows Phone

Passo 1. Abra o aplicativo da câmera. Para isso, na tela inicial, deslize o dedo para esquerda e, na lista de aplicativos, localize a “Câmera”;

Abra o aplicativo da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o aplicativo da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque sobre o botão “…”, no canto superior direito da tela;

Acesse o menu da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o menu da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Em seguida, toque sobre os quadrados vazios em “Mostrar essas configurações no visor” para adicionar um novo atalho. Caso queira alterar um dos atalhos existentes, toque sobre ele;

Toque sobre um dos atalhos para personalizá-lo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Toque sobre um dos atalhos para personalizá-lo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, escolha um das opções da lista. Você pode adicionar até cinco atalhos personalizados à tela da câmera.

... " alt="Escolha uma das opções na lista (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="417" width="695">Escolha uma das opções na lista (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá acessar rapidamente as configurações da câmera e fazer ajustes nas suas fotos.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.