O novo carregador Boost Master, feito para o Zenfone 2, da Asus, já está à vendo no Brasil. O dispositivo completa 60% da carga do smartphone em apenas 39 minutos e foi desenvolvido especialmente para o celular com tela grande da companhia. Esse tempo de carregamento é obtido apenas com o Zenfone 2, mas o acessório consegue carregar a bateria de qualquer aparelho com conector micro USB. O produto chega com preço de lançamento de R$ 79,90 e já está à venda na loja online da fabricante.

Zenfone 2: cinco coisas que você precisa saber sobre o smartphone da Asus

Zenfone 2 tem bateria de 3.000 mAh e agora conta com carregador rápido (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Asus Zenfone 5 é bom ou não? Comente no Fórum do TechTudo

O acessório tem design tradicional, vindo com conectores USB tipo A em uma ponta e tipo C em outra. A extremidade USB-C pode ser desconectada da base adaptadora, funcionando com cabo de transferência de dados. No Zenfone 2, sua potência é de 18W (9V e 2A). Já nos demais celulares e tablets, o carregador passa energia a 10 W (5V e 2A).

Carregador Boost Master dá carga de 60% ao Zenfone 2 em 39 min (Foto: Divulgação/Asus)

O smartphone da Asus não é o único que tem um carregador com essa capacidade. Os celulares da Motorola, como o

... -tip">Moto Maxx e o Moto X Force, por exemplo, contam com o TurboPower. A companhia também anunciou, na última sexta-feira (13), o Moto G Turbo no Brasil. A nova versão do smartphone promete 10 horas de bateria com apenas 15 minutos de carga.

Via Asus



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.