Por padrão, os links no app Gmail para iOS são abertos no Chrome, navegador do Google. Essa integração, embora traga algumas vantagens, pode incomodar os usuários que possuem um iPhone ou iPad antigo, pois o sistema precisa carregar um novo aplicativo e o processo pode ser demorado. Se esse é o seu caso, confira como desativar a integração e carregar os links recebidos por e-mail no próprio aplicativo do Gmail.
Passo 1. Abra o aplicativo do Gmail; Passo 2. Toque sobre o botão de menu, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque sobre o ícone da engrenagem para acessar as configurações do aplicativo;
Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Role a tela até o fim e toque em “Apps do Google’ e desabilite a opção do Chrome. Por fim, toque sobre o “x”, no canto superior esquerdo, e em “Salvar”, no canto superior direito da tela.
Desativando integração do Gmail com o Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, os links recebidos por e-mail serão abertos no próprio aplicativo do Gmail, evitando que o aparelho tenha que carregar um novo aplicativo para a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.