Uma das grandes expectativas que cercam a CES 2015 é a grande quantidade de carros inteligentes que serão apresentados na feira. Diversas empresas, como BMW, Hyundai e Mercedes-Benz já anunciaram que pretendem revelar novos produtos ou conceitos durante a feira, que ocorre a partir do dia 6 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Carro inteligente da BMW poderá ser controlado através de um smart watch (foto: Reprodução/PC World)
A novidade preparada pela BMW é um carro capaz de estacionar sozinho. O produto foi incorporado a uma versão de testes do BMW i3 que será demonstrado para jornalistas em uma garagem de Las Vegas. O veículo combina sensores a laser com plantas de estacionamentos para planejar os movimentos e se movimentar sozinho ou de acordo com comandos de um relógio inteligente. Segundo a empresa, a demonstração é uma forma de mostras as tecnologias que devem estar disponíveis a partir de 2020. Já a Hyundai está preparando um sistema de reprodução de áudio que não envolve CD players ou sistemas de navegação. Ele vai se comunicar usando o Android Auto ou o CarPlay da Apple e será capaz de acessar as músicas e navegação do próprio smartphone através da conexão com um cabo USB. O usuário vai poder fazer chamadas, enviar mensagens e acessar outros aplicativos usando comandos de voz ou pelo display. A empresa já divulgou uma lista de aplicativos que serão compatíveis com o sistema, que incluem iHeart Radio, MLB At Bat e Spotify. O CarPlay também funciona com Beats Music e Stitcher, enquanto o Android Auto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.