O Pushbullet anunciou nesta terça-feira (17) uma versão premium para o serviço. O plano Pro custa US$ 4,99 por mês, cerca de R$ 19 com a cotação atual do dólar, e dá direito a funções extras como maior espaço de armazenamento, envio ilimitado de SMS e prioridade no suporte.
Pushbullet criptografa mensagens entre celular e PC; saiba como ativar
A versão gratuita do Pushbullet se mantém, mas agora alguns recursos serão limitados. Quem não quiser pagar pelo serviço, poderá enviar arquivos com até 25 MB. Enquanto isso, na nova categoria Pro, um único arquivo poderá ter até 1 GB. Outra mudança significativa é o espaço total de armazenamento: apenas 2 GB para não assinantes e 100 GB para usuários premium.
Versão Pro do Pushbullet já está disponível para assinatura (Foto: Divulgação/Pushbullet)
Algumas ferramentas, que antes eram ilimitadas na versão gratuita, estarão disponíveis somente no Pushbullet Pro. Entre elas, está o “copiar e colar universal”, que permitia copiar arquivos, links e textos entre todas as plataformas que possuem o app, e o envio ilimitado de SMS. Usuários da versão gratuita também terão que se contentar com 100 mensagens por mês, incluindo outros softwares como WhatsApp e Kik Messenger. Quem quiser fazer a assinatura (pushbullet.com/pro) pode escolher pelo plano ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.