O Telegram é um mensageiro alternativo aos já conhecidos Facebook Messenger e WhatsApp. Entre as principais características do app, estão o envio de mensagens gratuitas, stickers e chats secretos através da rede móvel do Android, iPhone e Windows Phone.
Como usar o Telegram? Veja dicas e aproveite as opções que o app oferece 
Após instalar o aplicativo, ele busca na agenda do celular os amigos que já utilizam o serviço para mostrá-los na sessão contatos. Entretanto, também é possível adicionar pessoas manualmente. A função está disponível para iPhone (iOS) e Windows Phone.Veja como adicionar uma amigo no Telegram através de seu número de celular.
Como adicionar contatos no Telegram? (Foto: Divulgação/Telegram)
No iPhone Passo 1. Abra o Telegram na sessão “Contatos” e toque no ícone “+” no canto superior direito da tela. Em seguida, forneça o nome da pessoa e toque em “Adicionar telefone”;
Acessando a tela para adicionar contatos no Telegram para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Insira o número de telefone do contato e toque em “Pronto” para adicioná-lo no Telegram.
Adicionando um contato no Telegram para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Quais são os melhores aplicativos mensageiros? Comente no Fórum do TechTudo.
No Windows Phone Passo 1. Abra a sessão “Contatos” e toque no ícone “+”, no menu inferior da tela. Em seguida, insira o nome do amigo que deseja adicionar e toque em enter no teclado virtual do aparelho;
Iniciando o processo para adicionar um amigo no Telegram para Windows Phone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Insira o telefone do contato dentro do espaço “Telefone celular” e toque no ícone de disquete para finalizar a ação.
Adicionando um contato no Telegram para Windows Phone (Foto: Reprodução/Mar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.