Game of Thrones, o jogo da Telltale, possui um elenco que mescla personagens famosos dos livros e seriado, e outros inéditos, criados somente para o jogo, com base em descrições da obra literária. Assim, figuras como Cersei Lannister, Jon Snow e Daenerys Targaryen se encontram com Mira Forrester, Asher Forrester e Gwyn Whitehill. Conheça estas figuras e saiba mais sobre a aventura:

Game of Thrones ganha versão física e chega às lojas na próxima semana

Casa Lannister

Cersei e Tyrion Lannister são os dois membros da famosa casa de Westeros a aparecerem no game. Cersei surge apenas em um dos capítulos, ameaçando personagens secundários, como gosta de fazer na série em seu papel de rainha. Já o anão Tyrion Lannister ajuda estes mesmos personagens, sem deixar a irmã saber. Todas as cenas se passam antes da morte do Rei Joffrey Baratheon no seriado.

Cersei em Tyrion em Game of Thrones (Foto: Divulgação/Telltale)

Jon Snow

Jon Snow, o filho bastardo de Ned Stark, é outra figura da série de TV e livros que aparece no game. Ele tem papel pouco importante e faz apenas pequenas aparições, mas que são pontuais para os fãs, em sua posição de destaque na Patrulha da Noite.

Jon Snow em Game of Thrones (Foto: Divulgação/Telltale)

Daenerys Targaryen

Daenearys Targaryan, mãe dos dragões, já aparece no game em sua posição de rainha dos povos livres, ainda em um continente fora de Westeros. Ela se encontra com personagens originais do game e não aparece por muito tempo em tela. Porém, sua influência modifica o rumo de alguns heróis, já que os dragões possuem um papel importante na história do jogo.

Daenerys Targaryen em Game of Thrones (Foto: Divulgação/Telltale)

Ramsay Snow

Filho bastardo de Rose Bolton, Ramsay Snow é um jovem sádico que adora torturar suas vítimas. Ele também aparece por pouco tempo na telinha, mas é sempre de maneira forte e fatídica, se aliando à Casa Whitehill e dando muito trabalho para os Forrester.

Ramsay Snow, o bastardo de Rose Bolton (Foto: Divulgação/Telltale)

Casa Forrester

A Casa Forrester é a família principal do game da Telltale. Formada por pessoas como Mira, Rodrik, Ryon, Elissa, Asher e Ethan, a Casa Forrester é famosa no universo de Game of Thrones por ser a guardiã de uma floresta repleta de árvores fortes. A madeira extraída dessa floresta é extremamente resistente e comparada ao metal, e daí vem o grande interesse da coroa e em famílias aliadas com a casa.

... riginal/2015/11/16/casa-forrester.jpg" alt="Mira, Rodrick, Asher, Ethan, Ryon e Elissa Forrester (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="593" width="695">Mira, Rodrick, Asher, Ethan, Ryon e Elissa Forrester (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Isso, é claro, causa muitos problemas para Forrester ao longo do game, que precisam encarar mortes de seus principais membros, sucessões feitas às pressas e a constante ameaça crescente de pessoas que querem derrubar toda a sua família, como os Whitehill.

Casa Whitehill

A Casa Whitehill é a família rival dos Forrester em Game of Thrones da Telltale. Gryff e Ludd são alguns dos principais membros que aparecem no título, realizando ameaças contra os adversários e até matando alguns deles entre os capítulos. Já a jovem Gwyn vive um romance proibido com um dos Forrester.

Gryff, Gwyn e Ludd Whitehill (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Os Whitehill tem a Casa Bolton a seu favor, como principais aliados, isso faz com que tenham ligação direta com os Lannister, que até então eram os governantes de Westeros. A influência real os torna por um bom tempo em ameaça crescente para os Forrester.

Elenco de apoio

O elenco de apoio de Game of Thrones da Telltale é formado por personagens que aparecem pouco, mas que possuem grande importância na trama. Uma destas figuras é Beshka, guerreira experiente e aliada de Asher Forrester, o membro desgarrado da Casa Forrester. Sera Flowers, uma dama de honra que trabalha para a Rainha Cersei em King’s Landing, também tem suma importância na história.

Sera, Gared e Beshka são do elenco de apoio de Game of Thrones (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Gared Tuttle era o escudeiro do Lord Gregor Forrester e foi condenado a servir na Patrulha da Noite após a morte de seu senhor. Outros importantes membros da Patrulha que aparecem no game são Cotter, Finn e Frostfinger. 

Qual seu game favorito da série Game of Thrones? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.