A Stylograph é uma caneta que une o mundo digital com a tradição da tinta e do papel. A ideia dos criadores do produto é que você a utilize para desenhar e escrever normalmente no papel enquanto salva cópias digitais do seus traços para uso posterior num computador, tablet ou smartphone. A caneta usa tinta comum, tem ponta 0,7 mm, pode ser reabastecida e vem acompanhada de um bloco com 192 páginas de um papel especial. Aparelho conecta seus gadgets e compartilha o que você assiste com os amigos É preciso compreender a Stylograph acompanhada do bloco. Para que a função de digitalização funcione corretamente, o usuário é obrigado a usar o papel especial usado no caderno.
Stylograph vem acompanhada de bloco com papel especial (Foto: Divulgação/Orée)
Segundo os criadores da caneta, as folhas são feitas de um papel enriquecido com minerais. Além disso, elas usam padrões especiais em cada página que permitem o digitalizador da caneta reconhecer os traços. Assim como a tinta, as folhas podem ser reabastecidas depois de esgotadas por US$ 30 (R$ 115, em conversão direta). Ainda de acordo com os inventores da Stylograph, a bateria dura até três dias e são necessárias 1.000 páginas para lotar a memória interna do aparelho. Sempre que desejar, o usuário pode transferir seus conteúdos digitalizados via Bluetooth e manipular os arquivos em aplicativos para iOS e Android. Nesses programas, além de editar o material, é possível exportá-lo em formatos e serviços mais comuns, como Google Drive e Evernote.
Caneta digitaliza desenhos e anotações em tempo real (Foto: Divulgação/Orée)
O vídeo abaixo dá uma ideia mais precisa sobre c...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.