Star Wars, The Sims e Dragon Age são apenas alguns dos jogos da EA Games disponíveis no Origin, o serviço de distribuição digital. O aplicativo é similar ao Steam, porém é mais focado em produções próprias da EA, apesar de conter games de outras produtoras. Confira a lista especial com os melhores títulos disponíveis na plataforma e aproveite:

Confira os melhores jogos leves para PC

Star Wars Battlefront

Recém-lançado, Star Wars: Battlefront já é bastante elogiado pela crítica e jogadores. O game tem somente o modo multiplayer, mas há algumas missões offline. Porém, a principal vantagem é permitir que os jogadores participem de grandes batalhas no universo de Star Wars, com direito ao uso de personagens famosos, como Luke, Leia ou Darth Vader.

Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)

The Sims 4

The Sims 4 é a mais recente adição da série The Sims e é bem divertido. Ele veio para corrigir alguns erros de The Sims 3 e acrescenta muito conteúdo à franquia. Crie seu Sim e planeje de forma simples e com apenas alguns cliques. O destaque fica por conta do criador de personagens, muito prático de utilizar e sempre com bons resultados. Algumas expansões também são recomendadas e podem adicionar mais diversão ao jogo base.

The Sims 4 (Foto: Divulgação/EA)

Dragon Age Inquisition

Dragon Age: Inquisition também é um exemplo bem recente e, na verdade, este é um dos melhores da série. Tanto em termos gráficos e de jogabilidade, Inquisition surpreende com história épica, combates inteligentes e até mesmo um modo multiplayer que, apesar de inusitado, funciona bastante. São mais de 40 horas que aguardam o jogador só na campanha, sem contar os DLCs acrescentados à história.

Dragon Age Inquisition (Foto: Divulgação/EA)

Need for Speed Shift

Need For Speed Shift não é o game mais recente da série de alta velocidade e corridas, mas é um dos melhores disponíveis no Origin. O jogo acertou em tudo: gráficos, jogabilidade, nível de simulação. O título foi realmente produzido para ser um divisor de águas na marca Need for Speed e assim o fez. Até hoje é lembrado como um dos melhores da franquia.

Need for Speed Shift (Foto: Divulgação/EA)

Plants vs Zombies Game of The Yeard Edition

Plants vs Zombies foi produzido originalmente pelo estúdio PopCap, mas hoje faz parte da EA Games e é um dos melhores jogos disponíveis no Origin. É difícil encontrar alguém que ainda não o tenha jogado, mas ainda assim vale a dica. Defenda seu gramado da invasão de zumbis e posicione plantas que atacam automaticamente. O bom humor do game e a jogabilidade viciante são fórmulas acertadas de sucesso.

Plants vs Zombies Game of The Yea
... r Edition (Foto: Divulgação/EA)

SimCity 4 Deluxe Edition

Outro exemplo de game que não é o mais recente da série, mas ainda assim um dos melhores. SimCity 4 Deluxe Edition trouxe tudo que os fãs queriam para a marca, como gráficos realistas, simulação em tempo real de acontecimentos na cidade e ferramentas que beiravam a perfeição. A edição de luxo, disponível no Origin, vem ainda com a expansão embutida, o que dá ainda mais conteúdo ao jogador, por um preço bem em conta.

SimCity 4 Deluxe Edition (Foto: Divulgação/EA)

Titanfall

Titanfall é um dos melhores jogos de tiro lançados nos últimos tempos. Para quem estava cansado de Call of Duty ou Battlefield, este pode ser uma boa pedida. O game é futurista e tem partidas multiplayer, além de uma campanha que funciona totalmente online. Seu maior atrativo é a possibilidade de pilotarmos robôs gigantes e que podem ser usados em combate. Titanfall é repleto de bons momentos e os gráficos são de alto nível.

Titanfall (Foto: Divulgação/EA)

Bejeweled 3

Nem só de blockbusters vive o Origin. Se você procura um puzzle inteligente e viciante, Bejeweled 3 é uma excelente opção. Apesar de ter gráficos simples e de não ser um game que vai ficar horas ligado no computador, Bejeweled 3 tem aquele charme de usar a clássica fórmula de “unir três peças coloridas para fazer pontos”, mas de forma inteligente e prática. Este é mais um game da PopCap que ganhou a atenção da EA logo depois.

Bejeweled 3 (Foto: Divulgação/EA)

Peggle

E por falar em jogos simples, Peggle é mais um neste estilo, mas que tem complexidade na jogabilidade, o que o leva a ser um puzzle bem interessante. Ele é inspirado nos “pachinko”, máquinas de fliperama japonesas e que fazem sucesso no oriente.

Peggle (Foto: Divulgação/EA)

É preciso direcionar seu tiro na “máquina” para que a bolinha elimine quadrados pelo cenário e faça pontos. Mas cuidado, já que um tiro errado pode fazer com que o jogador perca oportunidades. Peggle vale a pena ser conferido na plataforma da EA.

Qual é sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.