Fifa 16 tem como principal modo o Ultimate Team, no qual o jogador usa moedas para montar times como desejar. O ataque é fundamental em qualquer equipe para vencer campeonatos e ganhar coins. Por isso, o TechTudo listou os melhores atacantes do FUT abaixo. Além disso, você confere também outras dicas e alternativas mais baratas, caso não tenha grana para comprar seu atleta preferido. Confira a lista com os bugs mais ‘bizarros’ e engraçados de Fifa 16 Lionel Messi (Barcelona) Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, o argentino ainda é a carta top do jogo e reina absoluto na ponta-direita. O único defeito do craque é o alto preço, o mais barato encontrado no mercado custa em torno e 1 milhão e 200 mil coins.
Messi custa mais de 1 milhão de moedas em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opções baratas: Carlos Vela (Real Sociedad) e Sofiane Feghouli (Valencia) Vela tem o estilo de Messi, é baixinho, canhoto e habilidoso. Feghouli conta com ótima velocidade e bom drible. Ambos são boas opções para substituir Lionel no time da BBVA. Vela custa 5 mil e Feghouli 1500 moedas. Cristiano Ronaldo (Real Madrid) Três vezes eleito o melhor jogador do mundo, o português domina o futebol ao lado de Lionel Messi. No jogo, a carta de Cristiano é a mais cara, em torno de 1 milhão e 445 mil moedas. Ou seja, montar um ataque com CR7 e Messi custa quase 3 milhões.
Cristiano Ronaldo custa em média 1 milhão e meio de moedas em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opção barata: Yevgen Konoplyanka (Sevilla) Konoplyanka é disparado o melhor ponta-esquerda “normal” da BBVA. O ucraniano tem grande velocidade e aceleração, além de bom chute e ótimo controle de bola. Tudo isso por razoáveis 18 mil coins Luis Suárez (Barcelona) Se Messi e Cristiano Ronaldo são os donos das pontas, Suárez é o melhor centroavante da Liga BBVA. O uruguaio é matador em frente ao gol e tem velocidade e qualidade pra sair da área. As 390 mil coins podem não ser tão absurdas quanto o preço de CR7 e Lionel, mas doem no bolso.
Suárez vale atualmente umas 400 mil coins em Fifa 2016 (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Opção barata: Paco Alcácer (Valencia) (carta especial) Difícil encontrar um atacante do campeonato espanhol para substituir Suárez que já não esteja nessa lista dos 15 melhores. A dica fica então para a versão in form de Paco Alcácer, que traz resultados aceitáveis para o seu custo de 13 mil coins. Neymar (Barcelona) O craque brasileiro ainda não está no nível de Messi e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.