O Tinder anunciou que irá acabar com a função “Momentos”, ferramenta que permitia aos usuários compartilharem fotos com suas combinações na rede social de encontros. Com a mudança, não é possível mais postar novas imagens e todas as fotos publicadas serão apagadas permanentemente após determinado período informado pelo app.

Como dar ‘Super Like’ no Tinder e aumentar suas chances de conquista

Confira o passo a passo e veja como salvar as fotos publicadas no Tinder antes que elas sejam excluídas do app para Android e iOS

Salve as imagens dos 'Momentos' do Tinder antes que o app apague (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)

Passo 1. Abra o Tinder e deslize a tela para esquerda ou toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Baixar meus momentos”;

Acesse o bate-papo do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Uma galeria com todas as imagens compartilhadas será exibida. Abra a foto que você quer salvar e toque em “Salvar nas fotos”.

... Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Salvando uma foto publicada nos 'Momentos' do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite a dica e salve todas as suas fotos antes que elas sejam apagadas. Lembre-se de repetir o procedimento com todas as imagens que você quer guardar.

Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.