Fallout 4 é o novo game da franquia de RPG lançado para PS4, Xbox One e PC. Desenvolvido pela Bethesda, o quinto episódio da série traz um mapa imenso com centenas de horas de conteúdo, além do sistema de construção bastante completo, no qual o jogador pode estabelecer comunidades aliadas. Saiba como utilizar os recursos de estruturação de bases:
Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Fallout 4
no PC Como conseguir recursos para criar uma comunidade Em Fallout 4, há um complexo sistema de gerenciamento de instalações, que possibilita a criação de alojamentos para enriquecer consideravelmente a experiência de jogo. As moradias formadas pelo personagem servem para abrigar os sobreviventes de Boston, que tornam-se fiéis aliados com o passar do tempo.
Como usar o sistema de construção em Fallout 4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Sanctuary Hills, o local no qual o protagonista costumava viver antes dos ataques nucleares, é a primeira opção para desbloquear o sistema de construção e gerenciamento de comunidades. Isso significa que a localidade oferece uma “Oficina” para construir e transferir materiais a partir do inventário do personagem. Para acessar a “Oficina”, localize a estação de trabalho vermelha, alocada na ex-residência do sobrevivente da Vault 111. Ao fazer uma viagem rápida para Sanctuary Hills, o personagem vai reaparecer ao lado da mesa de trabalho. Pressione “X” ou “A” para acessá-la. Ao abrir pela primeira vez a “Oficina”, limpe a área desmontando objetos inúteis para adquirir matéria-prima. Para desmantelar algum item, mantenha o cursor sobre o objeto e aperte a opção “Desmonta”. Antes de se desfazer completamente do objeto, visualize com atenção os recursos que ele pode conceder ao ser sucateado.
Desmonte equipamentos para conseguir matéria-prima (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Objetos destacados em amarelo são considerados sucata, enquanto os itens contornados em verde são acessórios úteis que podem ser guardados ou desmontados. Encontrou um sofá bom o bastante para ser reutilizado no estabelecimento? Guarde-o com o botão “círculo”, do joystick do PS4, ou usando o “B”, no controle do Xbox One. Procure explorar os ambientes próximos da região da “Oficina” para adquirir recursos suficientes para o desenvolvimento de novas comunidades. No início da história, o jogador é capaz de cumprir algumas atividades voltadas para formações de assentamentos. Antes de embarcar de vez na jornada ao lado de Dogmeat, ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.