O aplicativo do WhatsApp para iPhone (iOS) ganhou o recurso de mensagens sinalizadas no início de outubro. Entretanto, só em uma atualização recente o mensageiro incluiu uma seção que reúne todos os trechos de conversa marcados com o ícone de estrelinha. A novidade é útil para facilitar o acesso às mensagens mais importantes trocadas pelo app. 

Como usar o WhatsApp no Apple Watch para ler e responder mensagens

Se você já fez o processo para atualizar o seu WhatsApp, veja como como encontrar, em um só lugar, todas as mensagens sinalizadas. 

Veja como acessar as mensagens sinalizadas no WhatsApp para iPhone (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque em “Ajustes”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “Mensagens Marcadas”;

Acessando mensagens marcadas no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Todas as mensagens que você sinalizou serão exibidas. Caso queira pesquisar por algo específico, deslize a tela para baixo para exibir o campo de busca.

... ng>Visualizando todas as mensagens marcadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá encontrar facilmente as mensagens marcadas na versão do WhatsApp para iPhone. Caso esteja usando Android, confira esta outra dica.

Como desvincular uma conta do WhatsApp do celular? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.