Star Wars: Battlefront foi um dos destaques da semana no mundo dos games. O aguardado título foi lançado oficialmente nesta terça-feira (17) e, além da análise completa, o TechTudo publicou também tutoriais ensinando diversas características e modos do jogo.

Star Wars Battlefront é o principal destaque nos lançamentos da semana

Nessa semana também foram publicados tutoriais e matérias especiais da franquia Fallout e também sobre o último game lançado, Fallout 4. Em uma das reportagens, o TechTudo publicou diversas curiosidades e easter eggs dos games da franquia. Confira isso e muito mais no resumo semanal:

Fallout 4 foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Bethesda)

Sábado e Domingo

A Apple já se aventurou no mundo dos games lançando seu próprio console, no entanto o aparelho não fez sucesso. Confira a matéria sobre o Pippin, videogame caríssimo da Apple e que foi um fracasso. Além do alto preço, o dispositivo recebeu pouco suporte das empresas de desenvolvimento, fora o fato de ter sido lançado em um período concorrido, com Nintendo, Sega e Sony disputando a atenção dos consumidores.

Referência a South Park em um dos games da série Fallout (Foto: Reprodução/TGN)

Fallout 4 foi um dos grandes lançamentos das últimas semanas. A série tem uma legião de fãs que a acompanham desde o início. Uma das características dos games Fallout é irreverência, além dos segredos escondidos. Confira nossa matéria especial dos principais easter eggs dos jogos da franquia.

Segunda

Na segunda-feira, o TechTudo preparou tutoriais para os principais lançamentos dessas últimas semanas. Confira dicas para jogar e mandar bem em Rise of the Tomb Raider. Aprenda como comprar o Season Pass de Fallout 4 em todas as plataformas. Descubra como ganhar dinheiro rápido em Need for Speed para melhorar o carro. Aprenda a desbloquear modo secreto de zumbis em Call of Duty: Black Ops 3.

PES 2016 conta com gráficos excelentes, mas mesmo a alta qualidade técnica não impede que o jogo tenha alguns problemas. Confira a lista com os bugs mais bizarros de Pro Evolution Soccer 2016, como os jogadores que ficam grudados ou o goleiro “frangueiro” que deixa a bola passar… através dele!

PES 2016: goleiro no meio do gol, pênalti no meio do gol e... gol? (Foto: Reprodução/YouTube)

Terça

As séries Donkey Kong e Street Fighter nasceram nos fliperamas e não nos consoles, ao contrário da maioria dos games. Teenage Mutant Ninja Turtles e Dance Dance Revolution também tiveram origem nos arcades. Veja esses e outros games da lista com dez jogos clássicos que nasceram

... nos fliperamas.

O TechTudo analisou Star Wars: Battlefront, outro dos games aguardados desse ano, que traz diversos modos multiplayer com combates no universo da famosa saga. O jogo não tem modo campanha, um ponto negativo de Battlefront, mas oferece jogabilidade bastante sólida e divertida. Confira o review completo.

Star Wars Battlefront: Vader é um dos personagens jogáveis do game (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

Quarta

Foi aberta nessa quarta-feira a venda de ingressos para a Brasil Game Show de 2016. O primeiro lote de ingressos estará disponível entre os dias 18 de novembro e 2 de dezembro, e concedem 42% de desconto em relação ao preço original. A feira será realizada daqui a mais de 280 dias, entre 1 e 5 de setembro de 2016.

Just Dance 2016: o TechTudo testou o novo jogo de dança da série (Foto: Diego Borges/TechTudo).

O TechTudo analisou também Just Dance 2016, nova versão do popular jogo de dança. Ele está disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PS4, Wii e Wii U. Infelizmente (ou felizmente) o título mudou muito pouco em relação aos games anteriores. Confira o review completo de Just Dance 2016.

Quinta

O TechTudo publicou diversos novos tutoriais para alguns dos principais games do momento. Aprenda como jogar o modo Supremacia de Star Wars: Battlefront. Confira dicas para mandar bem no multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3. Veja ainda como configurar o carro em F1 2015 para melhorar o desempenho.

Atualização de Need for Speed traz luzes de neon e novo limite de nível (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

A Electronic Arts anunciou que irá liberar ainda em novembro uma vasta atualização para o novo Need for Speed. Entre as novidades estão ajustes na inteligência artificial dos personagens controlados pelo computador, as aguardadas luzes neon e aumento do nível máximo do jogo. Confira todos os detalhes.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.