PES 2016, assim como os outros games da série da Konami, é um jogo que privilegia o ataque. A velocidade nas pontas e os dribles, sejam eles secos ou mais elaborados, se tornam armas letais para quem sabe usá-los. Por isso, o TechTudo preparou a lista com os melhores dribladores para você utilizar em campo.
Confira o review de PES 2016 no TechTudo Neymar Jr. marca presença entre os melhores jogadores especializados em dribles. Craque da capa do game, o brasileiro do Barcelona é um dos melhores atletas e também um dos mais habilidosos. A lista se resume a uma boa maioria de nomes bem esperados, porém tem algumas surpresas, como Thiago, do Bayern de Munique, dentro, e CR7 fora. Veja todos abaixo.
PES 2016: Neymar é um dos craques em termos de dribles no game (Foto: Divulgação/Konami)
Franck Ribéry – Bayern de Munique – 97 de drible A qualidade de Ribéry na ponta esquerda é impressionante. Ele é super rápido e dribla com facilidade, mantendo sempre a bola colada ao pé. Inferniza qualquer defesa e tem melhores números de drible do que todos os outros jogadores do game.
PES 2016: drible de Ribéry deixa os zagueiros pra trás (Foto: Reprodução/YouTube)
Lionel Messi – Barcelona – 96 de drible Messi é o melhor do jogo, mas é o vice em dribles. Com um ponto a menos no atributo do que Ribéry, o argentino é o segundo neste quesito. Apesar disso, parece ser imparável quando se joga contra ele.
Messi dá balão com facilidade em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Neymar Jr. – Barcelona – 94 de drible O talento de Neymar Jr. é enorme, e os dribles estão entre suas marcas registradas. O controle de bola e os recursos para criar soluções impensadas perante os marcadores fazem dele um jogador imprevisível, tanto na vida real quanto em PES 2016.
Neymar e dribles são quase sinônimos em PES (Foto: Reprodução/YouTube)
Eden Hazard – FC London (Chelsea) – 93 de drible Hazard é um jogador que é até parecido com Neymar. Baixo, franzino, mas leve, com uma velocidade e um controle de bola enormes, o que facilita bastante os dribles. Tem apenas um ponto a menos neste atributo do que o brasileiro.
PES 2016: Hazard cria e finaliza muito bem no game (Foto: Reprodução/YouTube)
Aiden McGeady – Merseyside Blue (Everton) – 92 de drible Aiden McGeady não é um dos mais famosos jogadores do futebol mundial. Nem no PES o atleta é muito bom. Tem overall 79 apenas. Porém, ele possui 92 de drible – o que faz com que seja ótima opção para quem gosta de personagens barato...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.