Em Fallout Shelter, pessoas são essenciais para o funcionamento correto do bunker. Elas são úteis para produzir comida, água e gerar energia. Confira algumas dicas de como atrair novos Dwellers para sua base no game disponível para Android e iOS (iPhone e iPad).

Confira os requisitos necessários para jogar Fallout 4 no PC

Espere as pessoas aparecerem

Uma das formas mais simples de atrair pessoas para seu bunker é apenas aguardar que elas surjam no portão. Porém, esse processo demora muito, e tempo é algo crucial em Fallout Shelter.

Fallout Shelter: como atrair mais pessoas (Foto: Divulgação/Bethesda)

Faça bebês

Fazer bebês é uma ótima forma de conseguir novos Dwellers. Basta colocar um homem e uma mulher dentro de um quarto e ter a sorte deles se darem bem. Alguns fatores importam neste momento, como a felicidade do casal e o atributo de carisma de cada um. A grande desvantagem de fazer bebês é que quando nascem, a felicidade máxima é de apenas 50 e seus atributos são muito baixos para produzirem muito.

Evolua sua sala de rádio para atrair cada vez mais pessoas (Foto: Reprodução/Digital Trends)

Construa uma Estação de Radio

Uma Estação de Rádio – Radio Station – é o jeito mais eficaz de atrair Dwellers para sua base. Pessoas que operarem os equipamentos irão enviar mensagens chamando novos membros para seu bunker. Contudo, para poder criar essa sala é necessário ter ao menos 20 Dwellers em sua base e no mínimo 600 Caps.

Encontrá-las na Lunchbox

Uma lunchbox é um item onde lhe serão dados quatro cartas de outros itens aleatórios. Há duas formas de consegui-las: comprando-as no market usando dinheiro real ou completando objetivos. Ao receber a lunchbox e abri-la, você receberá itens desde Caps e armas até outros Dwellers para seu bunker. Porém, este último tem uma taxa muito baixa de acontecer, mas não é impossível.

Envie seus Dwellers para explorar Wastelands e trazer novas pessoas
... (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Explore em Wastelands

Em Fallout Shelter você poderá enviar Dwellers para explorar Wastelands, o mundo do lado de fora do bunker. Pessoas enviadas para exploração vagarão infinitamente até que você as chame de volta para base ou até morrerem, seja pela radiação ou por monstros e bandidos. Entretanto, nem só perigos são encontrados em Wastelands. Lá você poderá encontrar armas, roupas, dinheiro e até outros Dwellers. Mas sempre que for enviar alguém para exploração, nunca deixe que ele vá sem roupas especiais ou armas equipadas.

Qual é o melhor jogo da Bethesda? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.