PES 2016, assim como o futebol da vida real, depende bastante dos jogadores de meio-campo. Sejam eles volantes, meias mais abertos ou armadores, estes são os atletas que fazem o jogo fluir. Por isso, o TechTudo fez uma lista com os 10 melhores das posições de meio no game da Konami.

Confira o review de PES 2016 no TechTudo

O Top 10 é bem variado e liderado pelo polivalente Yaya Touré, do Manchester City. O experiente centrocampista africano pode jogar, como dizem os ingleses, como um meia “box-to-box”, que vai da sua área de defesa à área de ataque do oponente, marcando e até mesmo criando. Além dele, há outros nove talentos do game abaixo. Confira:

Pogba está no Top 10 dos meias do PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Yaya Touré – Manchester City – 92

A elegância de Yaya Touré não deve enganar você. Além da classe nos passes, ele é um lutador na marcação e tem um chute fortíssimo. É um meio-campista completo, que todos gostariam de ter em suas equipes. Não faltam qualidade e disposição.

Yaya Touré é um meia box-to-box completo em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Franck Ribéry – Bayern de Munique – 89

O habilidoso ponta francês é um meia na base de dados do PES 2016, jogando melhor pelo lado esquerdo. É um jogador extremamente ofensivo, super rápido e excelente no drible.

Ribéry é uma ótima opção de velocidade e criatividade em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Eden Hazard – London FC (Chelsea) – 89

A qualidade do ponta da “ótima geração belga” é inegável, e ele, assim como Ribéry, mesmo podendo jogar mais avançado, é um meio-campista em PES 2016. É melhor escalado também do lado esquerdo do campo.

Hazard é o principal armador do Chelsea em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Bastian Schweinsteiger – Manchester United – 88

Para muitos, foi o melhor jogador da Copa do Mundo. Incansável, é ótimo marcando e sai jogando com qualidade. Chegou ao United nesta temporada e já faz a diferença no time e segue uma ótima opção na seleção alemã.

PES 2016: Schweini comanda o ritmo de jogo no United e na Alemanha (Foto: Divulgação/Konami)

David Silva – Manchester City – 88

David Silva é um meia criativo, que pode jogar tanto centralizado atrás dos atacantes como também caindo pela direita. É excelente nos passes e lançamentos, e também pode dar ótimos cruzamentos para os centroavantes.

... FlYLu8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/18/meia5.png" alt="Criatividade e passes de David Silva são excelentes (Foto: Divulgação/Konami)" height="400" width="695">Criatividade e passes de David Silva são excelentes em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Luka Modric – Real Madrid – 88

O baixinho croata Modric é um dos “pulmões” do Real Madrid. Corre muito, dá botes e ainda arrisca finalizações de fora da área com muita força e precisão. Pode tanto jogar mais avançado como também de segundo volante.

PES 2016: Modric é um volante que sai para o jogo e chuta bem (Foto: Divulgação/Konami)

Arturo Vidal – Bayern de Munique – 88

O chileno Vidal já era um craque na Juventus, e manteve-se assim no Bayern. Não é dos mais brigadores no meio, mas tem muita qualidade no passe e pode jogar como segundo ou terceiro volante.

Vidal tem muita qualidade no toque de bola em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Thiago Alcântara – Bayern de Munique – 88

Um dos possíveis companheiros de Vidal no meio-de-campo do Bayern é Thiago, meia de origens brasileiras, porém naturalizado espanhol. Muito talentoso, é ótimo armador e mesmo sendo um pouquinho lento, é uma boa opção de criação.

PES 2016: Thiago é um meia lento, mas de qualidade (Foto: Divulgação/Konami)

James Rodriguez – Real Madrid – 88

Autor do gol mais bonito da Copa de 2014, James é uma das sensações do futebol na América do Sul, com a camisa da seleção colombiana, e está lutando para tornar-se a referência de criação no Real Madrid. No PES, é craque. Corre, chuta e passa bem.

James é um cracaço no PES 2016; vale conferir (Foto: Divulgação/Konami)

Paul Pogba – Juventus – 88

A marra e o estilo de Pogba são diretamente proporcionais a seu talento. Desde a demo de PES 2016 já era possível notar o quanto ele pode ser dominante no meio. Afinal, tem bom físico, passa bem, chuta forte, dá desarmes e é muito novo, podendo evoluir mais.

Pogba é uma opção para marcar e criar no meio (Foto: Divulgação/Konami)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.