Para quem tem Android, a semana foi marcada pelo lançamento de um dos melhores jogos mobile do ano, Horizon Chase. O game de corrida inspirado em clássicos da geração 16bits é gratuito. O outro destaque é o app do jogo de tabuleiro XCOM. Confira os jogos da semana para Android.

Top Gear: confira as maiores curiosidades sobre o clássico de corrida

- HORIZON CHASE (Grátis para testar)

Horizon Chase chegou arrasando no Android. A versão para o sistema do Google possui a mesma qualidade do iOS, mas tem um diferencial importante: o usuário pode baixar o jogo e testar as cinco primeiras corridas inteiramente grátis. Depois disso, é preciso pagar para continuar. Inspirado em jogos como Top Gear e Lotus Esprit Turbo Challenge, Horizon Chase possui músicas do compositor Barry Leitch, o mesmo do primeiro Top Gear.

Para os mais novos é apenas um bom game de corrida, mas para quem jogou Top Gear, Horizon Chase é "o jogo que faltava" (Foto: Divulgação / Aquiris)

Download do Horizon Chase | Android 4.0+

- JÁ ACABOU JESSICA? (Grátis)

A semana acabou, mas parece que Jessica ainda não terminou. Pelo menos não no game “Já acabou Jessica?”, inspirado no meme que dominou a semana nas redes sociais. No jogo, é preciso enfrentar a amiga e rival, mas antes, o jogador deve saltar vários obstáculos. Divertido e simples, o game aposta na simplicidade e na “zoeira” também para cativar o jogador.

Meme vira jogo para Android (Foto: Divulgação / pontobarraGAME)

Download do Já acabou Jessica? | Android 2.3+

- MY TALKING TOM (Grátis)

Em My Talking Tom, o jogador interage com um gato fofo. Sendo originado em smartphones com Symbian, antigo sistema de Nokia, My Talking Tom está em praticamente todas as plataformas, inclusive no Android. O game foi atualizado recentemente com novas brincadeiras temáticas sobre o Halloween.

Um dos jogos mais baixados do Android recebe atualização com novidades (Foto: Divulgação / Outfit7)

Download do My Talking Tom | Android 4.0+

- XCOM: TBG (Grátis)

XCOM: TBG é o app oficial do jogo de tabuleiro de XCOM. Com ele, você leva o mundo de estratégia de XCOM para os tabuleiros. Mas se você não quer ficar perdido entre contas, use o app para gerenciar as partidas. Com duração de cerca de uma hora, sua missão depende do time em que você está atuando. Os humanos precisam defender a Terra, enquanto os alienígenas devem neutralizar as defesas. Bastante divertido, o jogo de tabuleiro fica completo com o app.

... "411" width="695">App do jogo de tabuleiro deixa as partidas mais divertidas (Foto: Divulgação / Fantasy Flight Games)

Download do XCOM: TBG | Android 2.3+

- AROUND THE WORLD (Grátis)

Around the World é mais um game casual da Ketchapp. Nesta nova diversão sádica, os jogadores precisam fazer um pássaro voar o mais longe possível. O jogo consiste em manter o dedo sobre a tela para que o pássaro voe sem balançar muito, mas subir e descer é essencial para desviar dos obstáculos.

Around the World é um game casual com visual muito bonito (Foto: Divulgação / Ketchapp)

Download do Around the World | Android 2.3+

Qual jogo de videogame te faz sentir mais saudade da sua infância? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.