Assassin’s Creed: Syndicate é o mais recente título da franquia disponível para PS4, Xbox One e PC. Assim como em outros games da série, há diversos quebra-cabeças para atormentar a vida do jogador. Um deles é montar a engrenagem de São Paulo no Ato 5. Confira como desvendar esse puzzle e prosseguir no jogo:

Confira o review completo de Assassin’s Creed Syndicate

Montando as engrenagens

Por mais que pareça difícil, concluir esse quebra-cabeça é simples e requer a atenção do jogador. Cada peça da engrenagem possui um símbolo. E, para que elas funcionem, é preciso alinhá-los de forma que eles fiquem similares ao da engrenagem seguinte.

Assassin's Creed Syndicate: como resolver quebra-cabeça de São Paulo (Foto: Reprodução / TechTudo)

Sendo assim, a figura mostra como eles devem ficar alinhados para que o puzzles seja solucionado e você consiga prosseguir no jogo. Em seguida, continue sua jornada para impedir os planos dos Templários de dominar Londres e o mundo.

... 2.glbimg.com/cj8gMRmatNVjcI2qi8D5yAI6mEs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/26/acengrenagem_02.jpg" alt="ACEngrenagem_02" height="391" width="695">Engrenagem deve ficar alinhada como mostra a imagem (Foto: Reprodução / TechTudo)

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.