Star Wars: Battlefront é o novo jogo baseado na icônica saga intergalática lançado para PS4, Xbox One e PC. Para acompanhar um dos jogos de tiro mais aguardados do ano, a Electronic Arts disponibilizou Star Wars Battlefront Companion App, o aplicativo companheiro para iOS e Android. O jogador pode visualizar estatísticas das partidas, gerenciar Star Cards e desbloquear armas e equipamentos. Saiba agora como configurá-lo nos smartphones e tablets: Star Wars: Battlefront tem requisitos revelados para rodar no PC Como acessar a sua conta no aplicativo Ao abrir o software no celular ou tablet, é necessário efetuar o login com uma conta EA. Caso você ainda não tenha um perfil EA cadastrado, complete o registro rapidamente inserindo um endereço de e-mail em “Registrar-se”.
Como configurar o aplicativo de Star Wars Battlefront para smartphones e tablets (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Depois disso, é preciso vincular a sua conta da Xbox Live, PlayStation Network ou Origin ao perfil da EA – é bom lembrar que você pode associar os perfis dos três serviços online de uma só vez. Para isso, basta logar com as três contas no app.
Faça o login com sua conta da Xbox Live, PSN ou Origin (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Se você deseja jogar o game em mais de uma plataforma e pretende alternar entre os perfis da Xbox Live, PlayStation Network e Origin na aplicação, acesse a aba “Mais”. Em seguida, localize as opções “Configurações” e “Trocar de Perfil”.
Troque o perfil vinculado à conta quando quiser em Star Wars Battlefront Companion App (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
No aplicativo companheiro de Star Wars Battlefront, você pode visualizar detalhadamente as principais estatísticas de progresso, como número de eliminações e partidas, índice de vitórias e desafios concluídos. Além disso, é possível desbloquear armas e complementos cosméticos para personagens Rebeldes ou do Império. Os itens podem ser adquiridos com as moedas do jogo conquistadas durante os embates. Após ter comprado um item na loja, o mesmo será exibido no menu do game na próxima vez que você entrar para jogar.
Desbloqueie armas e complementos cosméticos por meio do aplicativo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Por fim, há o modo “Comando da Base”, que nada mais é do que um passatempo tático disponível dentro do aplicativo complementar. O mini game funciona com...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.