Star Wars: Battlefront é o novo jogo baseado na icônica saga intergalática lançado para PS4, Xbox One e PC. Para acompanhar um dos jogos de tiro mais aguardados do ano, a Electronic Arts disponibilizou Star Wars Battlefront Companion App, o aplicativo companheiro para iOS e Android. O jogador pode visualizar estatísticas das partidas, gerenciar Star Cards e desbloquear armas e equipamentos. Saiba agora como configurá-lo nos smartphones e tablets:

Star Wars: Battlefront tem requisitos revelados para rodar no PC

Como acessar a sua conta no aplicativo

Ao abrir o software no celular ou tablet, é necessário efetuar o login com uma conta EA. Caso você ainda não tenha um perfil EA cadastrado, complete o registro rapidamente inserindo um endereço de e-mail em “Registrar-se”.

Como configurar o aplicativo de Star Wars Battlefront para smartphones e tablets (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Depois disso, é preciso vincular a sua conta da Xbox Live, PlayStation Network ou Origin ao perfil da EA – é bom lembrar que você pode associar os perfis dos três serviços online de uma só vez. Para isso, basta logar com as três contas no app.

Faça o login com sua conta da Xbox Live, PSN ou Origin (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Se você deseja jogar o game em mais de uma plataforma e pretende alternar entre os perfis da Xbox Live, PlayStation Network e Origin na aplicação, acesse a aba “Mais”. Em seguida, localize as opções “Configurações” e “Trocar de Perfil”.

Troque o perfil vinculado à conta quando quiser em Star Wars Battlefront Companion App (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No aplicativo companheiro de Star Wars Battlefront, você pode visualizar detalhadamente as principais estatísticas de progresso, como número de eliminações e partidas, índice de vitórias e desafios concluídos.

Além disso, é possível desbloquear armas e complementos cosméticos para personagens Rebeldes ou do Império. Os itens podem ser adquiridos com as moedas do jogo conquistadas durante os embates. Após ter comprado um item na loja, o mesmo será exibido no menu do game na próxima vez que você entrar para jogar.

... eight="869" width="695">Desbloqueie armas e complementos cosméticos por meio do aplicativo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Por fim, há o modo “Comando da Base”, que nada mais é do que um passatempo tático disponível dentro do aplicativo complementar. O mini game funciona como um jogo de tabuleiro, que serve para conceder moedas dentro do título para consoles e PC.

Há duas formas de pontuar no game: derrotar unidades inimigas em combate ou concluir o Cerco para ganhar pontos bônus. No decorrer da jogatina, é preciso administrar as cartas com cautela, bem como gerenciar as ações de forma inteligente para evitar que as bases sejam invadidas por Stormtroopers, caças estelares TIE etc.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.