Zombi é o título de terror da Ubisoft e exclusivo para Xbox One, PS4 e PC. O game coloca os jogadores na pele de protagonistas que precisam sobreviver a um apocalipse zumbi. Como os itens são raros, o TechTudo preparou um tutorial que ensina a recuperar tudo que seu personagem acabou de perder. Confira:

Confira o review completo de Zombi

Voltando ao local de sua morte

Para quem não sabe, Zombi traz diversos protagonistas, que são substituídos a medida que eles morrem no jogo. Dessa forma, para recuperar os itens que estavam com o personagem anterior, é preciso voltar até o local da morte do protagonista anterior.

Aprenda como recuperar seus itens em Zombi (Foto: Reprodução / TechTudo)

Uma vez lá, procure por um zumbi diferente dos demais. Caso você lembre da aparência do antigo protagonista, fica mais fácil de procurar. Após encontrá-lo, será preciso eliminá-lo sem piedade. Quando estiver morto, basta vasculhar o seu corpo e recolher todos os itens perdidos.

Caso não queira ter todo esse trabalho, uma boa dica é sempre lembrar de guardar itens importantes no baú principal, localizado no checkpoint principal do jogo. Dessa forma, mesmo que um personagem morra, esses itens continuarão lá para serem usados

... por qualquer um.
Tela de seleção de itens de Zombi (Foto: Reprodução / TechTudo)

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.