Restaurar configurações de fábrica ou reinstalar o Internet Explorer pode ajudar a resolver problemas e reparar o navegador. O procedimento pode ser útil caso algum aplicativo tenha modificado as configurações do IE, fazendo com que o browser apresente instabilidades e travamentos.
Internet Explorer abrindo sozinho; saiba como fechar e o que pode ser Ao realizar a restauração ou reinstalação, os dados pessoais serão apagados e todos os ajustes voltarão ao padrão de fábrica, o que deixará o programa renovado. Confira como redefinir as configurações e reinstalar o Internet Explorer para reparar funções.
Confira como reparar o Internet Explorer (Foto: Divulgação/Microsoft)
Restaurando configurações Passo 1. Abra as opções do IE. Na guia “Avançadas”, clique em “Redefinir…”. Em seguida, marque a opção “Excluir configurações pessoais”, toque em “Redefinir” e reinicie o navegador. Confira o passo a passo detalhado.
Restaurando as configurações do IE (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Reinstalando navegador Passo 1. Para desinstalar o IE, acesse o Painel de Controle, abra “Programas” e clique em “Ativar ou desativar recursos do Windows”. Por fim, procure e desmarque o “Internet Explorer 11″ e confirme a desinstalação. Para mais detalhes, veja esse tutorial;
Desativando o Internet Explorer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Após reiniciar o computador, basta reinstalar o Internet Explorer. Para isso, volte às configurações de recursos do Windows e reative a opção relativa ao IE ou baixe a última versão do navegador e prossiga com a in...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.