Fallout 4 é o novo jogo da franquia pós-apocalíptica para PS4, Xbox One e PC. O título traz de volta as características marcantes da série, incluindo a Power Armor, uma poderosa armadura que pode causar grandes danos aos inimigos. O traje ainda conta com opções de modificação, pintura e reparos para deixá-la personalizada. Saiba como usar, reparar e modificar a Power Armor em Fallout 4.

Como configurar o aplicativo de Fallout 4 para smartphones e tablets

Como usar a Power Armor

Os jogadores podem conseguir a primeira Power Armor logo no começo do game, após sair da Vault 111. Ela estará disponível em uma das primeiras missões, onde você receberá o traje e um Reator de Fusão. Outras armaduras podem ser compradas ou encontradas pelo mapa no decorrer do game. Veja como usar a Power Armor:

Saiba como usar e reparar a armadura Power Armor em Fallout 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 1. O primeiro passo para usar a Power Armor é inserir um Reator de Fusão/Fusion Core na armadura. Para ativá-la, certifique-se de que você possui um em seu inventário;

Passo 2. Clique na parte traseira da armadura para trocar o reator automaticamente. Caso queira fazer de forma manual, selecione a opção Transferir/Transfer e clique no Reator de Fusão em seu inventário, na parte esquerda da tela;

Clique na parte traseira da Power Armor para trocar o reator de fusão em Fallout 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Agora, selecione a opção Entrar/Enter para vestir o traje mecânico.

Como reparar a Power Armor

A Power Amor pode ser danificada e precisa de manutenção. Para repará-la, procure por uma Estação de Armadura Potente/Power Armor Station no mapa. No começo do jogo, as primeiras estações disponíveis estão em Santuário/Sanctuary e no posto de gasolina Red Rocket. Você também precisa de metal, alumínio e outros materiais em quantidade. Confira como usar a estação para reparar sua armadura quebrada:

Passo 1. Estacione a Power Armor perto da estação, como na imagem abaixo;

Na estação da Power Armor, selecione a parte danificada e clique em Reparar/Repair em Fallout 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Em seguida, escolha a opção Criação de Itens/Craft para abrir uma nova tela;

Passo 3. Selecione a parte que precisa de conserto e aperte Reparar/Repair. A quantidade de itens necessários aparecerá na tela. Se você possuir os materiais, confirme novamente para reparar a armadura. Repita o mesmo em todas as partes que estiverem danificadas. 

Como modificar e pintar

A Power Armor também pode ser modificada ou pintada de acordo com o gosto do jogador. Ao longo do game é possível encontrar pinturas e acessórios ou construir novas partes que podem ser equipadas usando a estação. Você precisa de materiais co

... mo metal, alumínio, sucatas, circuitos, entre outros, além de habilidades mais avançadas. As partes podem ser modificadas individualmente, garantindo bônus que melhoram o seu desempenho em combate. Veja como modificar e pintar a Power Armor:

Passo 1. Na estação, clique na opção Criação de Itens/Craft;

No menu da estação você pode modificar ou pintar sua Power Armor em Fallout 4 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Selecione a parte que deseja personalizar e aperte em Modificar/Modify;

Passo 3. Para construir ou pintar partes da sua armadura, escolha um modelo entre as três opções disponíveis para modificação. Alguns serão gratuitos e outros vão exigir certa quantidade de materiais ou habilidades, que serão mostrados na tela à direita.

Reatores de Fusão/Fusion Cores

O combustível das Power Armors são os Reatores de Fusão/Fusion Cores. Quando a energia do reator se esgota, a armadura fica lenta e para de funcionar. Por isso, se você pretende usar sua Power Armor com frequência, é importante carregar reatores extras no inventário. Se a energia de um acabar, ele será automaticamente substituído por outro.

Fique sempre atento ao medidor de energia que aparece na tela ao usar o traje, pois correr ou atacar com a armadura gastará os reatores. Você pode encontrá-los em armaduras abandonadas, geradores, caixas ou comprá-los de alguns vendedores.

Observação: Use a opção de viagem rápida no mapa para não gastar os reatores.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.