O Globo Play pode ser baixado de forma simples diretamente do aplicativo do Twitter. Isso porque a Globo aderiu ao Twitter App Spotlight, ferramenta que permite instalar aplicativos de dentro do app do próprio microblog. A partir de agora, quem entrar no perfil @RedeGlobo poderá baixar com um só clique o app Globo Play, disponível para Android e iOS.

Globo Play: app permite assistir à programação da TV ao vivo e grátis

Sucesso nas lojas da Apple e Google, o Globo Play já soma cerca de 2 milhões de downloads com apenas duas semanas de lançamento. De acordo com o Twitter, a emissora é a primeira marca brasileira com mais de 5 milhões de seguidores que passa a usar o recurso de App Spotlight.

Globo Play estreia ferramenta no Twitter (Foto: Reprodução)

O objetivo do App Spotlight, lançado pelo Twitter em outubro, é dar maior visibilidade aos apps móveis das empresas para um público já interessado.

... No caso da TV Globo, são mais de 9 milhões de seguidores que podem instalar facilmente a plataforma, que permite assistir TV online e também rever programas, telejornais e séries da emissora. O app funciona em tablets e celulares.

O Globo Play conta com a programação completa produzida pela Globo.

Qual é o melhor sistema operacional para PC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.