Fifa 16 é um game com ênfase maior no sistema defensivo. As modificações feitas pela EA Sports em relação ao seu antecessor, o Fifa 15, fizeram com que o jogo tivesse sua dinâmica de marcação melhorada. E, por isso, saber quais são os melhores defensores pode ser de bastante utilidade. Review Fifa 16: game ganhou nota 9.3 do TechTudo O TechTudo preparou uma lista com os 10 melhores jogadores de defesa do game, que começa com o brasileiro Thiago Silva. O zagueiro do PSG tem a classificação geral 88 – a melhor dentre todos da posição. Além dele, Naldo, do Werder Bremen, com o “overall” 85, também está no ranking. Confira a lista completa abaixo.
Marcação é fundamental em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)
Thiago Silva – Paris Saint-Germain – 88 O defensor brasileiro não é dos mais fortes fisicamente, tem apenas 79 de físico, mas sua defesa é de 90, 77 de velocidade e o grande diferencial do bom passe, com 73 pontos. É um zagueiro completo e o melhor do jogo em termos de atributos.
Thiago Silva é o melhor zagueiro de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)
Giorgio Chiellini – Juventus – 87 Um zagueiro rápido, forte e eficiente na marcação. Com 77 de velocidade, 84 de físico e 90 de defesa, pode ser usado tanto no miolo de zaga como na lateral esquerda. Chiellini, experiente defensor da Velha Senhora, é uma ótima opção para sua defesa.
Chiellini é rápido, forte e bom defensor (Foto: Divulgação/EA Sports)
Jérôme Boateng – Bayern de Munique – 87 O drible humilhante de Messi não fez com que Boateng perdesse moral na EA Sports. O zagueirão do Bayern é um dos melhores do jogo. Com 79 de velocidade, 87 de defesa e 84 de físico, também pode jogar de lateral. O jogador é muito completo e versátil.
Boateng é um ótimo zagueiro no Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)
Sergio Ramos – Real Madrid – 87 Um dos defensores mais famosos do mundo, joga tanto na lateral-direita como na zaga, e pode até quebrar um galho de volante. É um jogador completo, que vale o investimento.
Sergio Ramos está no Top 10 do Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)
Philip Lahm – Bayern de Munique – 87 Capitão da seleção da Alemanha, Lahm é um jogador experiente, que atua nas duas laterais, na cabeça de área e na zaga. É baixinho, então não é recomendável usá-lo somente como zagueiro. É ótimo em drible (85) e passe (84).
Em Fifa 16 o jogador Lahm é melhor usado nas laterais do que na zaga (Foto: Divulgação/EA Sports)
Mats Hummels – Boruss...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.