Um novo teste online da VonVon promete mostrar quais palavras o usuário mais usou no Facebook neste ano. O recurso é gratuito e o resultado pode ser compartilhado com os amigos. Os termos mais usados na rede social são destacados por tamanho de acordo com a quantidade de vezes que foram publicados, permitindo conferir um pouco da personalidade do usuário.

Twitter Moments: 10 dicas para ler notícias no microblog

No teste, chamado de “As Palavras Mais Usadas no Facebook”, não é revelado como esses dados são coletados e nem quais são os critérios para a ação. Pode aparecer de tudo um pouco: nomes de amigos, risadas, palavras soltas e até emojis em formato de caracteres. O resultado é exibido em imagem, com os termos distribuídos e coloridos, que pode ser salva no computador. 

Teste da VonVon revela palavras mais usadas no Facebook (Foto: Divulgação/VonVon)

O teste é feito direto no site da VonVon (vonvon.me/quiz) no PC ou em dispositivos móveis, como celulares e tablets. Para chegar ao resultado, o usuário precisa fazer login ou estar conectado com o Facebook.

No centro da foto, uma das palavras aparece em destaque e alguns outros termos surgem também com fonte em tamanho maior, o que é possível prever que foram utilizadas com mais frequência. O resultado pode ser compartilhado com os amigos do Facebook, por um botão no final da página. Se preferir, o usuário também pode escolher por postar no Twitter, gerar código QR e até copiar o link do resultado. 

Se preferir o usuário pode compartilhar o result
... ado na rede social (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

A Vonvon é um serviço online que teve destaque por alguns testes que chamaram a atenção com temas curiosos, como o que promete descobrir a “alma gêmea” entre os amigos adicionados. Além deste, o popular teste “Como Deus me criou” mostrava em uma imagem os elementos da personalidade do usuário, com uma pitada de bom humor.

Via Vonvon

Qual emoji falta no seu teclado? Comente no Fórum do TechTudo.  



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.