Parar de beber, emagrecer, aproveitar mais a vida… As metas dos brasileiros para o Ano Novo variam. E todo ano há quem prometa grandes mudanças, mas desiste no meio do caminho. Para evitar que isso aconteça com você, o TechTudo preparou uma lista de aplicativos que te ajudam a organizar melhor o seu 2015 e manter o foco. Confira a lista abaixo.
Robin Williams, Flappy Bird, BBB, iPhone 6 e Lepo Lepo nas top buscas do Google de 2014
Organiza-se em 2015 e realize todos os seus desejos; veja apps para criar listas (Foto: Pond5)
Google Keep – O aplicativo de anotações do Google é uma espécie de agenda virtual para o seu dispositivo móvel com Android. Com visual arrojado, pode funcionar muito para quem precisa fazer lembretes, porque, além do texto, também permite criar notas com conteúdo multimídia. Any.Do - Disponível para Android e iOS, o aplicativo de organização tem um estilo parecido com uma rede social. Ele faz uma pergunta para o usuário todos os dias: ”Vai fazer o que hoje?”. O app possui botões de tarefas e conta com vários recursos, como a opção de criar listas e compartilhar objetivos.
Wunderlist é uma da melhores e mais conhecidas soluções para organização de listas (Foto: Divulgação)
Wunderlist - O Wunderlist é uma da melhores e mais conhecidas soluções para organização de listas. Tem um visual arrojado e o grande diferencial é ser compatível com Android, iOS, Mac, Windows e Windows Phone, com sincronização entre eles. Assim, você pode criar notas num dispositivo e ver em outros. Todoi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.