Jogos do PS4 poderão ser jogados no PC por meio de um aplicativo produzido por um fã. Identificado apenas como Twisted, o criador prometeu lançar ainda nesta quarta-feira (25) o app que permite ao computador rodar games de PlayStation 4 por meio da função Remote Play, nativa do videogame. Detalhes não foram divulgados, mas um vídeo demonstrativo foi revelado e parece funcionar bem. Lista traz recursos que existem no PS4, mas estão fora do Xbox One O Remote Play é uma função oficial do PS4, criada pela Sony. Ela permite que usuário do portátil PS Vita controle o console remotamente e jogue seus games sem usar o “irmão maior”. O aplicativo utiliza a mesma tecnologia e, aparentemente, não comete nenhuma ilegalidade, já que não obstrui qualquer função do console e nem modifica sua estrutura.
Função Remote Play do PS4 já existe oficialmente com o VIta (Foto: Divulgação/Sony)
Com o Remote Play, basta que o PS4 e o aparelho receptor estejam conectados na mesma rede Wi-Fi. A comunicação funciona exclusivamente via Internet e a qualidade do jogo depende da sua conexão. Isso também é possível em alguns aparelhos celulares, de forma nativa. O aplicativo ainda não tem preço definido, mas será vendido apenas para custear seu desenvolvimento e atualizações. “Eu gostaria de trabalhar nesse projeto o dia inteiro, adicionando funç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.