A EA Games é uma das produtoras mais populares da atualidade. Se atualmente ela é conhecida por Battlefield, Mirror’s Edge ou Mass Effect, antigamente as maiores marcas eram Need for Speed, FIFA, Medal of Honor e SimCity. Conheça algumas das franquias mais clássicas da empresa e relembre sua história: Confira os melhores jogos leves para PC Need for Speed A série Need for Speed nasceu em 1994 com premissa bem simples: ser o melhor simulador de carros já lançados nos videogames e computadores. A ideia inicial mudou ao longo das inúmeras sequências que foram lançadas. A saga começou no 3DO, antigo console da Panasonic, mas agora sai em todas as plataformas atuais. Já são mais de 22 títulos lançados, em pouco mais de 20 anos.
Carros em Need for Speed Underground (Foto: Reprodução/Meristation)
Need for Speed já tem até um filme lançado nos cinemas e livros inspirados na saga. O jogo teve o auge em 2003, quando saiu Need for Speed Underground, que mudou completamente a série e se voltou mais para a diversão e personalização dos veículos – mais ou menos no estilo da franquia de filmes Velozes & Furiosos. Apesar de ter recebido alguns games ruins, a marca está longe de acabar. Fifa É verdade que a EA possui diversos títulos esportivos no catálogo, inclusive a série Madden, de futebol americano. Mas, para o público brasileiro principalmente, o mais popular deles é Fifa, simulador de futebol. A marca começou em 1993, com Fifa International Soccer, que logo foi relançado com o nome de Fifa 94 para diversos consoles da época. A fórmula que seguiu era a de ter um novo game a cada ano.
Jogo Utimate Fifa da EA Games (Foto: Reprodução/RetroGamers)
Fifa sempre teve lugar garantido no coração de muitos jogadores, mas a franqui só chegou ao ápice mesmo mais recentemente, com jogos como FIFA 11, FIFA 12 e por aí vai. Antes, o mercado era dominado pelo principal concorrente, o Pro Evolution Soccer. A EA, porém, se empenhou em ter uma produção digna de blockbuster para sua série, que se tornou referência em futebol. A mais recente novidade é a inclusão de seleções femininas em Fifa 16. Medal of Honor Se hoje existe Battlefield, antigamente tínhamos Medal of Honor. A clássica série de jogos de tiro da EA nasceu em 1999, para o PSOne, de forma tímida e inesperada. O primeiro game foi um enorme sucesso, quando títulos FPS não se destacavam tanto em consoles, apesar da febre de GoldenEye, no Nintendo 64. Claro que, com a popularidade, vieram as sequências que viriam se tornar p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.