Adicionar um cartão de crédito à sua conta da Google Play Store facilitará na hora de comprar aplicativos, jogos, músicas e filmes na loja oficial do Google. Para isso, o usuário pode atualizar as informações de pagamento pelo próprio celular ou tablet, sem precisar recorrer ao computador.

Como os aplicativos são banidos da App Store e Google Play Store?

Se você não sabe como realizar o procedimento, confira a dica e aprenda a cadastrar um cartão de crédito na Google Play do seu smartphone Android.

Passo 1. Abra o Google Play Store e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela;

Acesse o Google Play e abra o menu do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Como remover vírus do Android? Descubra no Fórum do TechTudo

Passo 2. No menu do aplicativo, toque em “Minha conta”. Em seguida, toque em “Adicionar cartão de crédito”;

Adicionando cartão de crédito à conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, insira os dados do seu cartão – número, código de segurança, validade e endereço de cobrança.

... IuTcpc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/23/img_0550.png" alt="Entre com os dados do seu cartão de crédito (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="496" width="695">Entre com os dados do seu cartão de crédito (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora o cartão de crédito ficará associado à sua conta Google e poderá ser usado para adquirir aplicativos, músicas e filmes e realizar compras dentro de apps.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.