Tales of Zestiria é um RPG de mundo aberto da Bandai Namco, disponível para PlayStation 3, PS4 e PC. Com um visual no estilo dos animes japoneses, o game acompanha a jornada de Sorey, um jovem que deseja recuperar a paz entre os humanos e Seraphins. Para isso, o personagem parte em missão para se tornar um Shepard e
ganhar poder suficiente para derrotar os Hellions e seu temido líder.
Confira um guia básico com dicas de como jogar Tales of Zestiria .
Hyperdimension Neptunia PP: como jogar o game que mistura dança e RPG
Primeiros passos Tales of Zestiria é um jogo relativamente grande e com o mundo aberto para exploração. À primeira vista, os comandos e o sistema de combate podem parecer complexos, mas o próprio game oferece um pequeno tutorial para familiarizar o jogador com o sistema.
Saiba como jogar Tales of Zestiria, RPG para PS3, PS4 e PC (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Antes de começar, selecione o idioma para a dublagem (inglês ou japonês). Em seguida, aperte “Nova Partida” para iniciar um novo jogo. Ao começar, não tenha pressa. Explore os cenários e use todas as interações com os NPCs para pegar dicas ou itens. Sistema de combate O sistema de combate é bem familiar para os que estão acostumados com a série Tales. As lutas acontecem em tempo real e usam um conjunto de combos que podem ser combinados com habilidades de personagem e bônus de armas. Sorey possui duas barras em combate, uma medindo seus Pontos de Vida (PV) e outra sua Cadeia de Espírito (CE). O CE é a energia que os personagens usam para desferir alguns ataques e realizar combos. Quanto mais você usá-la, menor será a quantidade de energia e seus ataques terão menos potência.
Tales of Zestiria: A Armatização é uma das habilidades de Sorey. (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Por isso, é importante manter um equilíbrio entre o uso das habilidades e sua CE. Recarregue seus pontos defendendo ou ao se movimentar em combate. Para coordenar Sorey e seus aliados, o jogo também conta com o menu “Estratégia”. Ele possui opções para posicionar ou dar instruções de ataque e defesa para os personagens. Você pode personalizar Ações Táticas, Taxa de Ataque e Defesa/Cura. Por exemplo, é possível instruir Lailah para diminuir o número de inimigos enquanto Mikleo foca em contra ataques e prioriza a saúde do grupo. Você também pode combinar essa estratégia com as “Ações de Batalha”. Elas são habilidades que podem ser aplicadas a todos os membros do grupo ao custo de Pontos de Ação (PA)...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.