A Black Friday começa oficialmente só na próxima sexta-feira (27), mas o comércio online brasileiro vai furar a fila e começar o período de ofertas um dia antes, já a partir de 0h00 desta quinta-feira (26). Promovida pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), a campanha reúne gigantes como Amazon, Americanas, Efácil, Insinuante, Magazine Luiza, Marisa, Mercado Livre, Ricardo Eletro e Submarino, e vai até o dia 30 de novembro.

Tudo Sobre a Black Friday

Os participantes da primeira Black Friday exclusiva do comércio eletrônico assinaram um código de ética e receberam um selo institucional que os compromete a cumprir vários requisitos da Câmara, desde os básicos, como ter CNPJ válido, até os mais relevantes, como oferecer descontos reais aos consumidores durante os quatro dias de ofertas.

Celular mostra site do TechTudo para a Black Friday de 2015 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))

Quem estiver interessado nas novidades da campanha pode acessar o site bflegal.com.br e se cadastrar pa

... ra receber promoções por e-mail, além de acessar as páginas das lojas participantes dedicadas à Black Friday e comparar as ofertas, seja para comprar um smartphone, um notebook novo ou uma TV, apesar de sua procura ser menor em 2015, que promete ser o ano do celular.

O que você quer ver mais barato na Black Friday? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.