Bloodborne recebe a expansão The Old Hunters no PS4, que adiciona cenários inéditos, inimigos e desafios. Considerado um dos melhores jogos do console da Sony em 2015, o game ganha nova vida com a atualização. Confira as principais novidades e saiba o que esperar da aventura.

Bloodborne: saiba como enfrentar o temível chefe O Renascido

Conceito da histórias

A expansão The Old Hunters adiciona cenários e inimigos de forma aleatória. Mas há uma história por trás e ela envolve os antigos caçadores, cargo atual ocupado pelo personagem do jogador, que estão presos em um mundo de pesadelos. É preciso entrar nesse pesadelo para saber sobre o destino dos antigos – e, claro, encarar os desafios.

Expansão de Bloodborne adiciona desafios e mais (Foto: Divulgação/Sony)

Um desses caçadores é Brador, que deve aparecer ao longo do DLC. Ele fica dentro de uma cela escura, esperando por alguém com um sino na mão. Ele tem ligação com um dos monstros do novo capítulo, chamado Bell Holder, gigante e ameaçador, que ataca com machado na mão. Mas sua ligação será desvendada na história.

Armas

A expansão de The Old Hunter trará pelo menos 11 armas inéditas para o jogador, incluindo a Bloodletter, arma usada e concedida por Brador, que assume a forma verdadeira quando entra em contato com o sangue de um caçador. Outra é a Kos Parasite, um parasita que se alimenta dos inimigos.

Novas armas chegam a Bloodborne com The Old Hunters. (Foto: Divulgação/Sony)

O jogador também pode contar com armas de fogo e outras lâminas específicas que prometem levar o terror aos inimigos. Além disso, as runas inéditas irão ajudar e podem transformar pessoas em aparências grotescas e monstruosas.

Dificuldade até mesmo para acessar o DLC

Bloodborne é um jogo extremamente difícil e os criadores decidiram manter essa dificuldade na forma em que os usuários acessam o conteúdo extra. Será necessário realizar uma verdadeira missão para ir atrás da nova história, passando por um chefe dentro da catedral de Yarhman, coletando itens específicos e encontrando personagens inéditos pelo caminho.

Até para acessar a DLC de Bloodborne haverá dificuldade. (Foto: Divulgação/Sony)

Atualização com DLC

Juntamente com o DLC, o game recebe a atualização versão 1.07, que adiciona conteúdo inédito mesmo para quem não comprar o extra. Ela soma mais personagens do computador para o jogador interagir e ainda a League, um ranking especial para os melhores jogadores de Bloodborne. Será preciso também realizar uma nova missão que dá a oportunidade de entrar na League e a tarefa não será das mais fáceis.

Atualização de Bloodborne também
... traz conteúdo (Foto: Divulgação/Sony)

É possível contar com a ajuda de personagens do computador, usando o item Hunter Bell, obtido com os mensageiros da área Hunter’s Dream. Em algumas áreas é possível também chamar até dois personagens caçadores ou um personagem do computador e um outro jogador para cooperativo online.

Confira a lista de armas novas previstas para a expansão:

 Amygdalan Arm  Rakuyo
 Beasthunter Saif  Simon’s Bowblade
 Beast Cutter  Whirligig Saw
 Bloodletter  Church Cannon
 Boom Hammer  Fist of Gratia
 Church Pick  Gatling Gun
 Holy Moonlight Sword  Piercing Rifle
 Kos Parasite  Loch Shield

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.