Para quem gosta de transmitir as fotos da câmera Canon para a TV ou dispositivos móveis, o aparelho Connect Station CS100 da Canon pode ajudar. Dessa forma, os momentos especiais podem ser exibidos para toda a família, sem precisar descarregar o conteúdo no computador.
Dez coisas que você precisa saber sobre o Chromecast
O gadget compacto tem preço de US$ 299,99 (cerca de R$ 1.112) e vem com um controle remoto. É possível acessar as imagens e vídeos via wireless, sem fio, dos dispositivos da Canon, oferecendo um espaço virtual de até 1 TB.
Connect Station CS100 permite transmitir conteúdo da câmera para TV (Foto: Divulgação/Canon)
Para começar, além da conexão Wi-Fi, o Connect Station CS 100 também vem equipado com conectividade NFC, par transferir as mídias das câmeras que têm essa função. Assim, basta colocar os equipamentos próximos para fazer a transferência. Ainda sobre conexões,  há entrada USB e para cartões externos de memória SD/CF. Para usar na TV o usuário precisa plugar no cabo HDMI, e a transmissão é feita em Full HD.
CS 100 da Canon vem com controle remoto, conexão wireless e NFC (Foto: Divulgação/Canon)
Para gerenciar as mídias é possível criar álbuns para separar as imagens e vídeos, caso queira mostrar apenas as imagens de uma viagem, por exemplo. Além disso, há ferramentas para criar clipes divertidos, com opções de edições e até trilha sonora. O dispositivo permite mostrar na tela do smartphone, tablet ou computador as mídias, por meio do navegador web. O recurso funciona em PCs com Windows 7 ou superior, usando a versão atualizada do Chrome, Android 4.2 ou superior e iOS (iPhone) a partir da versão 6, com browser Safari.
Equipamento permite transmitir mídias para PC, TV, celular e tablet (Foto: Divulgação/Canon)
Para finalizar, o equipamento da Canon permite imprimir imagens de forma ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.