PES 2016 tem melhorias na marcação e no sistema de “trombadas” corpo a corpo, mas, ainda assim, é um jogo que favorece mais o ataque do que a defesa. Dessa forma, um time com bons jogadores defensivos é importante. Por isso, o TechTudo lista abaixo os 10 melhores zagueiros do game da Konami. Confira o review de PES 2016 no TechTudo A primeira dica é: se você quer ter uma defesa extremamente forte, jogue com o Bayern de Munique. Isso porque a equipe da Bavária possui um total de quatro dos 10 melhores defensores no PES 2016: os laterais Lahm e Alaba e os zagueiros Benatia e Boateng. A lista completa você vê abaixo.
PES 2016 tem melhorias no sistema de marcação (Foto: Divulgação/Konami)
Thiago Silva – Paris Saint-Germain – 90 O brasileiro é o melhor zagueiro de PES 2016. Passar pela zaga do PSG, ele e David Luiz, que apesar de não estar no Top 10 também é muito bom, é bastante complicado.
Thiago Silva: o melhor defensor do PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Sergio Ramos – Real Madrid – 90 Uma opção interessantíssima tanto no miolo de zaga como na lateral, para um time mais defensivo. Marca muito, é alto e tem boa saída de bola. Tem o mesmo overall de Thiago.
Sergio Ramos tem overall igual ao de Thiago Silva em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Philip Lahm – Bayern de Munique – 89 Um jogador cujo overall é alto, mas que não é unanimidade. Marca muito, mas não tem mais a mesma velocidade e é baixinho e franzino para disputas no corpo.
Lahm pode jogar nas duas laterais, na zaga e no meio em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
David Alaba – Bayern de Munique – 89 O melhor lateral do jogo, indiscutivelmente. Corre muito, é excelente nos desarmes e vai ser bastante útil em cruzamentos para centroavantes finalizadores na área.
Alaba é o melhor lateral de PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Jérôme Boateng – Bayern de Munique – 89 Um defensor completo. Não tem grandes falhas no seu jogo, ainda é novo e pode vir a evoluir ainda mais. Marca muito bem, sabe sair jogando e pode ser usado pelos lados.
Boateng é um zagueiro completo e que ainda pode evoluir em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Vincent Kompany – Man Blue (Manchester City) – 88 O grandalhão do Manchester City é uma ameaça não só para os atacantes do rival como para seus zagueiros, pois é ótimo na bola aérea. Excelente opção.
Kompany: marca bem e ainda faz gols de cabeça em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
Mats Hummels – Borussia Dortmund – 88...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.