Disney Infinity 3.0 recriou quase todo o trailer do novo filme Star Wars: O Despertar da Força para promover o lançamento dos novos brinquedos interativos da superprodução. O pacote traz bonecos dos protagonistas Finn e Rey, e ainda vai liberar em 18 de dezembro outros personagens para se aventurar no mundo inspirado na franquia cinematográfica criada por George Lucas.

Disney Infinity Star Wars tem diversão garantida para todas as idades

Além dos principais, o soldado Finn e a sobrevivente Rey, os jogadores terão acesso também ao piloto Poe Dameron da Resistência. Caso o usuário escolha o lado sombrio da força, terá também Kylo Ren, o qual aparece nos trailers com o sabre de luz vermelho, mas que surpreendeu fãs quando o diretor J.J. Abrams disse: "ele não é um Sith".

Finn e Rey, protagonistas de Star Wars: O Despertar da Força são as estrelas do novo pacote de Disney Infinity 3.0 (Foto: Reprodução/YouTube)

No comando dos personagens, será possível jogar várias das cenas do filme inédito, como os destroços do Star Destroyer, os tiroteios contra os stormtroopers e até mesmo a aguardada batalha entre

... Finn, com o sabre de luz azul do clássico personagem Luke Skywalker, contra Kylo Ren.

Confira o trailer:

Disney Infinity é melhor que Skylanders? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.