Chrome oferece as mesmas funcionalidades da versão para desktop em seu aplicativo para smartphones. Entre elas, o usuário pode marcar sites como favoritos e criar listas dos endereços eletrônicos que mais visita na Internet. A opção está disponível no app para dispositivos Android e no iPhone (iOS).

Como evitar que o Google Chrome salve as senhas no celular

Se você quer favoritar os sites mais usados para não precisar ficar buscando toda vez que for acessá-los, confira a dica a seguir.

No IPhone/iOS

Passo 1. Abra o Google Chrome e acesse um site. Em seguida, toque sobre o ícone de três pontos no canto superior direito da tela – um menu especial vai abrir. Feito isso, toque sobre o ícone de estrela;

Marcando um site como favorito no Google Chrome para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para marcar o site como favorito, toque em “Salvar”.

Salvando um site favorito no Google Chrome para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é o melhor navegador para celular? Comente no Fórum do TechTudo.

No Android

Passo 1. Abra o Google Chrome em uma página da web e toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Em seguida, toque no ícone de estrela, como mostra a imagem abaixo;

Marcando um site como favorito no Google Chrome para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para marcar o site como favorito, toque em “Salvar” no canto inferior direito da tela.

... Dge-SS7qW6Fy2AEck=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/25/passo-212.png" alt="Marcando um site como favorito no Google Chrome para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="390" width="695">Marcando um site como favorito no Google Chrome para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Os sites marcados como favoritos no celular são salvos automaticamente na pasta “Favoritos”, que pode ser acessada pelo mesmo menu usado para favoritar os endereços. Acesse a pasta e vá rapidamente para seus sites favoritos. Aproveite.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.