Driveclub é o game de corrida exclusivo do PlayStation 4 que traz para o poderoso console máquinas de diversos estilos e modelos. O game sofreu com problemas em seus primeiros dias, incluindo uma variedade incrível de bugs. Confira os vídeos com alguns dos erros mais bizarros. Driveclub: game recebe atualização com mudanças climáticas
DriveClub: veja os videos com os maiores bugs do jogo (Foto: reprodução/Youtube)
Sem freio O usuário Nyashkoshkko alcançou uma velocidade tão alta com seu veículo, que uma leve colisão com um poste fez com que ele fosse arremessado pela pista, com direito a piruetas e capotagens.
Corredores fantasmas Alvo dos principais erros do game, o modo multiplayer sofreu com diversas falhas, Talvez uma das mais bizarras seja esse bug onde os veículos adversários se transformam em fantasmas,  tremendo pela pista do game.
Velocidade da luz DriveClub permite que os jogadores pilotem alguns dos carros mais rápidos do planeta, mas certamente nenhum deles deveria alcançar a marca de quase 1700 km/h. E foi exatamente isso que aconteceu na comparação de desempenho de um jogador com um recorde do jogo.
Fotografia de outro mundo O modo de fotografia do game é uma ferramenta interessante para os adoradores de carros, que curtem imortalizar suas máquinas favoritas. Isso quando a opção não fica toda bugada, com direito a cenários transparentes e objetos voando. Eu, hein?
Assustando a concorrência O ronco do motor do s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.