O Moto G Turbo é uma versão mais poderosa do Moto G 3que promete atrair o usuário pelo custo-benefício, com melhorias no processador e da bateria. No entanto, o novo celular da Motorola teve lançamento no Brasil com preços bem próximos Moto X Play, um celular com especificações técnicas intermediárias, entre elas a tela e câmera superiores.
Moto X Force, Moto X Style, Moto G 3: conheça todos os celulares da Motorola
Sendo assim, qual dos dois celulares comprar? O TechTudo compara a ficha técnica para definir quem leva melhor na disputa Moto G Turbo vs Moto X Play.
Moto G Turbo ou Moto X Play? Veja qual smartphone da Motorola vale o seu investimento (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate Praticamente gêmeos, os aparelhos da Motorola seguem o mesmo visual: corpo com linhas arrendodadas e traseira côncava – ideal para um melhor encaixe nas mãos. Enquanto o Moto G Turbo é feito inteiramente de plástico, o Moto X Play tem uma construção industrial mais refinada, com bordas metálicas. Os celulares estão disponíveis também no Moto Maker, loja virtual da Motorola que permite que permite personalizar os componentes. Nas medidas, os aparelhos intercalam posições. O G Turbo tem espessura de 11,6 milímetros contra 10,9 mm do concorrente. No entanto, o Moto X Play, que tem tela maior, é mais pesado: são 169 gramas contra 155 g. Tela: Moto X Play O Moto X Play traz um bom display com 5,5 polegadas e resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), gerando uma densidade de 403 pixels por polegada (ppi). Por sua vez, o Moto G Edição Turbo possui tela menor, de 5 polegadas, com resolução HD (720 x 1280 pixels), relativamente baixa para os padrões atuais e com densidade de apenas 294 ppi.
Moto X Play tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (Foto: Divulgação/Motorola)
Com essas diferenças nos números, o Play promete ser a melhor opção para quem precisa ler, jogar, assistir a filmes e usar aplicativos no celular. Afinal, o Moto G Turbo tenderá a apresentar pixels visíveis a olho nu e também menos definição na reprodução de conteúdo.
Ambos contam com a proteção contra impactos do vidro com Gorilla Glass 3. Configurações: Moto X Play A grande mudança no Moto G Turbo em relação ao G3 é que ele ganhou as mesmas características do X Play: processador Snapdragon 615 de oito núcleos e 2 GB de memória RAM. Com isso, ambos os aparelhos devem apresentar um bom desempenho na execução de jogos e aplicativos.
Moto G Turbo tem o mesmo processador e memória RAM que Moto X Pla...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.