Medal of Honor é popular série de jogos de tiro em primeira pessoa que fez sucesso em diversas plataformas, começando pelo saudoso Playstation. Com a conhecida temática de guerra, as versões marcaram pela constante ação e cenas memoráveis. Confira as melhores curiosidades do game.
Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia 
Medal of Honor: confira as melhores curiosidades sobre a franquia (Foto: Divulgação)
Sucesso de Spielberg O primeiro título, Medal of Honor (Playstation), lançado em 1999, veio logo depois do sucesso estrondoso do longa O Resgate do Soldado Ryan. O game foi idealizado justamente por Steven Spielberg, responsável pelo filme.
Cena do filme: O Resgate do Soldado Ryan (Foto: Divulgação)
O jogo incorporava a mesma temática sobre os conflitos da Segunda Guerra Mundial, e não demorou para cair nas graças dos donos do console, já que contava com belos gráficos e boa jogabilidade para a época. Cães bons de mira No jogo Medal of Honor: Underground (PS, 2000), em alguns momentos do game era possível enfrentar cães armados com metralhadoras e lançadores de mísseis. A cena estranha chamou muita atenção na época, já que o game carregava uma conduta mais séria.
Cachorros atiradores e outros personagens bizarros marcaram presença no game (Foto: Divulgação)
Em outras passagens os jogadores se deparavam com cavaleiros armados com escudos e machados, zumbis, robôs e outras bizarrices. Polêmicas Como todo bom game recheado de violência e referências a conflitos da vida...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.